Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Oxandrolona/ Duvidas,Criticas e Opiniões Por Favor

Post Destacado

Postado

nossa galera, hoje percebi que o peso nao quer dizer nada, aumentei 5 kgs em 2 semanas apenas estou com 87kg e so  chego a esse peso comendo muito e fico super inchado e retido, e estou com 87 me olhando no espelho e me achando definido como nunca, to gostando pra kralho dos resultados espero que continui assim, ontem eu me achei meio fino no espelho e tava um pouco sem energia para aerobico  ai comi um carbozinho hoje ja acordei mais inchado, mas to bem definido. vlw abraço amanha tem dose de enantato

Postado

Acompanhando aqui. A testo não é obrigatória, mas ajuda muito. E porque não vai usar testo na 8 semana? Vai ir baixando as dosagens pra emendar na TPC? Se for, é uma ótima ideia.

vou fazer isso sim, na penultima semana so 1 dose de enantato e na ultima nenhuma so oxandrolona, ai quando acabar oxandrolona eu entro com tpc direto já pq deu a meia vida do enantato... 

Postado

Galera tomei mais outra dose de enantato hje e ontem tomei anastrozol, mas sai da dieta hard hoje comi uns salgadinhos festa de despedida de um colega de trabalho aqui, nao vou malhar hje também o corpo ainda está lesionado pois treinei pesado no inicio da semana vo da descanso hje e treinar domingo. Bom depois que tomei a anastrozol o libido ta muito alto, nao posso nem escutar musicas com vozes de mulheres que tenho uma ereção.... ta complicado uhauah. mas de boa vamo q vamo

Postado

Galera tomei mais outra dose de enantato hje e ontem tomei anastrozol, mas sai da dieta hard hoje comi uns salgadinhos festa de despedida de um colega de trabalho aqui, nao vou malhar hje também o corpo ainda está lesionado pois treinei pesado no inicio da semana vo da descanso hje e treinar domingo. Bom depois que tomei a anastrozol o libido ta muito alto, nao posso nem escutar musicas com vozes de mulheres que tenho uma ereção.... ta complicado uhauah. mas de boa vamo q vamo

Escuta Cassia Eller que broxa rapidinho.

Postado

vlw man, to tomando anastrol dsdn, e mesmo assim ainda sinto as coceirinhas meu corpo aromatiza muito, por consequencia tomei um açai no sabado velho acordei no domingo com o shape embassado pra ir malhar retidão, bom eu n to conseguindo emagrecer uhauah comecei o ciclo com 82kg estou com 89kg, nao aumentei bf mas mantive eu acredito. Ontem e hoje eu comi so frango e ovo e aumentei aerobico, ja deu uma melhorada no shape, essa semana vo tentar manter 0 carbo e proxima semana vo mandar clembuterol. oq eu to sentindo e as camisas as regatas tudo apertada e meu braço ta bem maior e definido principalmente o ombro, o torax ta maior tb mas ta meio embassado com a retençao. vlw Dr. vc me ajuda mto mano. abraço hje tem dose de enantato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...