Wesley Kohler Postado 10 de junho de 2014 Postado 10 de junho de 2014 Seria uma boa jogar umas Oxan junto, você está com acompanhamento médico? se não, seria uma boa você fazer alguns exames antes e depois do ciclo, não vai mudar muito, é um ciclo curto e poucas drogas, mas não custa nada né! Abraços, boa sorte e bons ganhos!
frango jiujiteiro Postado 10 de junho de 2014 Autor Postado 10 de junho de 2014 Vlw Wesley, fiz vários exames ha uns 6 meses atras, para um cargo público, e deu tudo OK, acho q não vai ter problema agora
frango jiujiteiro Postado 10 de junho de 2014 Autor Postado 10 de junho de 2014 Outra dúvida, será q devo usar vitamina b6 durante o ciclo, se sim, quanto devo tomar?
frango jiujiteiro Postado 13 de junho de 2014 Autor Postado 13 de junho de 2014 Meu ciclo começa na segunda, tá aí o shape de frango
frango jiujiteiro Postado 16 de junho de 2014 Autor Postado 16 de junho de 2014 Medidas no para o inicio do ciclo Braco d 35,5/37,5 Braco e 35/37 Peito 96 Antebraço d 30,5 Antebraço e 29,5 Cintura 81 Coxa d 56 Coxa e 55,5 Pantu d 35 Pantu e 34 Bf atualizado 11% Alimentação 6:30, 4 ovos cozidos e uma banana com aveia, 9:30 um scoop de whey e uma batata doce e um peito de frango, no almoço não consigo controlar direito pq almoço no trabalho, mais dou ênfase as carnes, 15:30 uma batata doce e um scoop de whey, 6:30 omelete de três ovos com peito de peru e três fatias de pão integral, pos treino de musculação mais ou menos 7:45, um scoop de whey, dextrose, bcaa e glutamina, ai vou pro jiu jitsu, na janta carne grelhada, peito de frango ou peixe grelhado, antes de dormir meia lata de atum conservada na água, e bebo entre 4 e 5 litros de agua ao dia. Treino apenas um grupo muscular por dia, somente na quarta que treino biceps e ante queria saber se tenho que mudar meu treino. Obs, treino assim para dar tempo de ir no JJ, desde já agradeço os comentários e dicas
Body Muscle Postado 16 de junho de 2014 Postado 16 de junho de 2014 o treino tá suave... mas se quer ganhar peso pode aumentar tudo na sua dieta... tá fraca man... visto que tem um gasto alto no JJ e na musculação!!!
frango jiujiteiro Postado 16 de junho de 2014 Autor Postado 16 de junho de 2014 Acho que vou meter um hipercalorico junto
frango jiujiteiro Postado 18 de junho de 2014 Autor Postado 18 de junho de 2014 Primeira aplicação de durateston hj, foi suave, vamos ver como vão rolar as próximas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora