Body Muscle Postado 26 de junho de 2014 Postado 26 de junho de 2014 pode ser mais a dieta, e pouco pela dura... ainda demora pra empilhar... mas relaxa... o importante é estar indo bem!!!
frango jiujiteiro Postado 26 de junho de 2014 Autor Postado 26 de junho de 2014 Vlw body, acompanhando o seu ciclo tb
frango jiujiteiro Postado 28 de junho de 2014 Autor Postado 28 de junho de 2014 Outra aplicação hj, tá foda a dor na bunda, kkkk, ate pra dormir ta complicado
frango jiujiteiro Postado 1 de julho de 2014 Autor Postado 1 de julho de 2014 Outra aplicação hj, bem tranquila, minha mulher já ta quase uma enfermeira, hehe, me pesei a pouco e ganhei mais um kilo, três kilos até agora, e se a partir da quarta semana a dura empilhar o bagulho vai ficar loko. Nada de espinhas até agora, somente alguns picos de mal humor durante o dia que eu torço pra ninguém chegar perto de mim, mas de resto tá suave, no final da semana posto mais algumas fotos
Body Muscle Postado 2 de julho de 2014 Postado 2 de julho de 2014 tudo normal até aqui man... nenhuma novidade não esperada de um ciclo de Dura...
FRN Postado 4 de julho de 2014 Postado 4 de julho de 2014 tá em que semana amigo? to terminando agora a terceira semana, só que de Dura e Deca
frango jiujiteiro Postado 5 de julho de 2014 Autor Postado 5 de julho de 2014 (editado) Fechei a terceira semana agora, 3,5 kg de ganho ate agora Editado 5 de julho de 2014 por frango jiujiteiro
frango jiujiteiro Postado 5 de julho de 2014 Autor Postado 5 de julho de 2014 Nos últimos dias meu mamilo esquerdo esta rígido, e com uma leve coceira, será q esta na hora do tamox?
frango jiujiteiro Postado 7 de julho de 2014 Autor Postado 7 de julho de 2014 Mais algumas fotos pra quem está acompanhando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora