Body Muscle Postado 26 de junho de 2014 Postado 26 de junho de 2014 pode ser mais a dieta, e pouco pela dura... ainda demora pra empilhar... mas relaxa... o importante é estar indo bem!!!
frango jiujiteiro Postado 26 de junho de 2014 Autor Postado 26 de junho de 2014 Vlw body, acompanhando o seu ciclo tb
frango jiujiteiro Postado 28 de junho de 2014 Autor Postado 28 de junho de 2014 Outra aplicação hj, tá foda a dor na bunda, kkkk, ate pra dormir ta complicado
frango jiujiteiro Postado 1 de julho de 2014 Autor Postado 1 de julho de 2014 Outra aplicação hj, bem tranquila, minha mulher já ta quase uma enfermeira, hehe, me pesei a pouco e ganhei mais um kilo, três kilos até agora, e se a partir da quarta semana a dura empilhar o bagulho vai ficar loko. Nada de espinhas até agora, somente alguns picos de mal humor durante o dia que eu torço pra ninguém chegar perto de mim, mas de resto tá suave, no final da semana posto mais algumas fotos
Body Muscle Postado 2 de julho de 2014 Postado 2 de julho de 2014 tudo normal até aqui man... nenhuma novidade não esperada de um ciclo de Dura...
FRN Postado 4 de julho de 2014 Postado 4 de julho de 2014 tá em que semana amigo? to terminando agora a terceira semana, só que de Dura e Deca
frango jiujiteiro Postado 5 de julho de 2014 Autor Postado 5 de julho de 2014 Fechei a terceira semana agora, 3,5 kg de ganho ate agora
frango jiujiteiro Postado 5 de julho de 2014 Autor Postado 5 de julho de 2014 Nos últimos dias meu mamilo esquerdo esta rígido, e com uma leve coceira, será q esta na hora do tamox?
frango jiujiteiro Postado 7 de julho de 2014 Autor Postado 7 de julho de 2014 Mais algumas fotos pra quem está acompanhando
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.