Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenasize ou Xenadrine: quais resultados você obteve?


sampaio

Post Destacado

Estou tomando Xenasize há 15 dias e não estou muito satisfeito com os resultados. Emagreci apenas 2,5 kg. Pessoas me falaram que dava para emagrecer 5 kg em uma semana e uns 12 kg depois de um mês.

Gostaria de saber de quem já tomou, quais resultados obteve em 15 dias e em um mês, e também que tipo de alimentação manteve. Eu devo estar fazendo alguma coisa errada e preciso descobrir o que é. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom cara isso vai do seu traino até a sua alimentaçao né manu se vc comer muitos carbos e coisas q engordaum vc naum vai conseguir perder nem com lipo hahahaha mais se vc mantiver uma boa alimentaçao e treinos aerobicos fortes vc pode reduzir mais do q ti falaraum falow ae velho.....a e quanto ao xenadrine é bom sim cara mais eu particularmente acho melhor o therma pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. Veja só, estou comendo muito pouco carboidrato, nada de doces e açúcar. Tipo uma dieta bem radical... Treino musculação todos os dias, de segunda a sexta. Natação 2 x por semana. E faço 40 a 60 min de esteira pelo menos 3 x por semana. Não era para emagrecer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara eu tb estou tomando xenasize, comecei a 1 semana, eu tenho 1,70 peso (pesava 80 kilos) tenho 39 de braço e uma bela barriguinha de breja!

Eu perdi em uma semana 4 kilos, porém sei que quanto mais eu vou emagrecendo fica mais dificil perder gordura. Se sua gordura for localizada e vc já estiver com ela a um certo tempo, vc pode até parar de comer que não adianta só lipo mesmo. (Isso é provado).

Quanto vc pagou no xenasize???

As vezes é falso! Para ver isso é só medir seu batimento cardiaco antes de tomar e meia a uma hora depois. Normalmente o batimente sobe de 30 a 40 batidas sem fazer nenhum exercicio!

Outra dica é comer muitos legumes como beterraba, abobora, couve flor, legumes ajudam na digestão e assim contribuem para a melhor absorção de qualquer remédio.

Tenta isso.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu perdi em uma semana 4 kilos, porém sei que quanto mais eu vou emagrecendo fica mais dificil perder gordura.

Isso é verdade pois a tireóide entra em alerta e impede que voce perca mais.

O THERMO PRO (não THERMA) age na tireóide também mantendo em nivel normal e a perda de gordura é constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...