Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando novo ciclo 12 semanas


Sesseu

Post Destacado

Olá pessoas,

Venho aqui pedir uma ajuda de vocês.
Esse será meu terceiro ciclo, sendo que o primeiro com drogas injetáveis.

Idade: 32 anos
Altura: 1.84
Peso: 87
BF: 10%

As drogas que pretendo utilizar, e que estão compradas e estocadas,são as seguintes: Trembolona / Sustan300 (Uma durateston com concentraões diferentes) / Boldenona / Propianato de testosterona, todos da USP. O protocolo que me foi passado, seria dividido em duas fases:

 

Fase 1 (pra um ganho maior de volume)
1-6 Acetato de Trembolona(75mg/shot)  Segunda / Quarta / Sexta
1-6 Sustan300 (300mg/shot)  Segunda / Quarta / Sexta

Fase 2 (Para menor ganho de volume e trabalhar qualidade)
7-12 Propianato de Testosterona (100mg/shot)  Segunda / Quarta / Sexta
7-12 Boldenona (200mg/shot)  Segunda / Quarta / Sexta

Protetores:
Anastrasol 1mg TSD
Manipulado com protetor hepático, vitaminas do complexo B entre outros...

TPC:
Ainda a ser definido, mas farei uso de HCG e Citrato de Clomifeno. O tempo e dosagens não foram definidos.

GH:
Estou com 3 meses de GH em casa, 2ui por dia, e pretendo estender para 5 meses. Portando, teria o background do GH agindo durante todo o ciclo e TPC (que acredito durar 2 meses).

Gostaria de opinião de vocês quanto ao protocolo e etc.
Pretedo começar esse ciclo em Agosto, mais tardar em Setembro.

Segue foto do atual shape
Abraços e Muito obrigado!

Editado por Sesseu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Curti bastante seu outro relato mas esse ciclo não gostei muito não, minhas considerações:

 

- Vai de um ester só de testosterona, é muito dificil trocar de ester assim por causa do empilhamento devido as diferentes meia vida.

 

- Vc começa com trembo e depois muda pra bold, é uma péssima ideia mudar no meio do ciclo pra um aes menos anabolico, é homeostase na certa. Ainda mais se tratando de bold que é um ester longo e que vai demorar a empilhar.

 

- Eu descartaria trembo por enqto, vc precisa de mais maturidade muscular, seria queimar largada por enqto mas aí é só minha opinião.

 

- Esses protetores hepaticos (como silimarina) são complicados, não existe comprovação cientifica da sua eficacia mas é sabido q eles são capazes de mascarar os niveis de TGO e TGP em exames.

 

- IA dia sim/dia não já dá conta do recado pra controlar aromatização

 

- Avalie trazer esse hcg para intra ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas!!

 

Eu sempre li sobre o lance de não usar drogas menos anabólicas depois de uma mais forte, pois não daria bons resultados. Quando questionei isso, e recebi o argumento de "Vamos trabalhar volume na primeira fase e na segunda a gente mantem e trabalha a qualidade" achei aceitável, porém achei melhor conversar com quem está inserido no lado negro também. Varias cabeças pensam melhor do que uma.

 

 

curti o ciclo tmb não man... e se vai de GH, 5 meses, divide em dois ciclos... faz a Dura com a bold, e depois a propi com a trembo... mas com uma TPC e um intervalo no meio

 

Body, você está sugerindo algo assim?

 

1-6 Boldenona

1-6 Sustan300

 

7-10 TPC (serms como uma espécie de ponte, talvéz até jogando uma ox ou stano pra segurar mais)

 

11-16 trembolona

11-16 Propianato

 

Depois disso uma TPC completa.

 

 

Mais ou menos por ai?

E o GH contínuo durante 20 semanas, 2ui.

 

Valeu 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei olhando e conversando com alguns atletas que seguiram esse protocolo que me foi passado e vou falar: Os resultados foram muito bons! To bem propenso a, mesmo contra as "estatísticas" e usar o protocolo que me foi passado mesmo. Parece que o lance de usar o Sustan300 com a trembolona (as drogas mais androgenicas e anabólicas do ciclo) primeiro, proporciona ótimos ganhos e entrar com a boldenona e propianato (menos anabólicos, menos androgênicos) depois, permitem que os ganhos das primeiras semanas sejam mantidos enquanto um pouco da retenção vai indo embora e assim trabalha-se o volume ganho como um espécie de lapidação. 

 

Foi isso que consegui absorver de 2 pessoas que conversei e que fizeram esse mesmo ciclo como foi me passado.

 

Comentários?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso é necessariamente ruim? rsrs

 

Acho que o jeito será seguir esse protocolo e ver se funcionará bem pra mim. Em meados de agosto vou abrir um relato, dai a gente tira a prova disso tudo. E isso é o grande foda. O que sabemos vem de experiências de terceiros, com suas individualidades. Há uma grande falta de "preto no branco" como diria meu pai. Estamos sempre pisando na corda bamba.

 

Dessa vez vou ver o que o médico tem a dizer, se ele vai querer acompanhar ou lavar as mãos, já que ele já me desaconselhou usar esteroides (e olha que é um figurão do meio).... Lets do it!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...