Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Enantato Testosterona

StrongBody

Post Destacado

Postado

E ai galera.

Alguns ja me conhecem aqui depois do meu ciclo de ph no ano passado quando utilizei o Reign hardcore.

Os ganhos foram bons, porém dessa vez resolvi ter uma experiencia diferente.

Nunca tive problemas com agulhas, e como tenho um amigo farmaceutico, me ajudou muito nas aplicaçoes.

Resolvi postar aqui somente agora na 6 semana do ciclo pois gostaria da opiniao de vcs em alguns pontos e inclusive aproveitar pra relatar minha experiencia. (Talvez possa servir pra alguem que esta pensando em um 1 ciclo assim como eu)

A principio na primeira e 2 semana, eu estava mandando stano junto com o enantato.

Porem as 2 agulhadas tava foda kkkkk até que um amigo que é fisiculturista por sinal, me recomendou a utilizaçao somente do enantato.

Estou tomando no total 3ml por semana sendo, segunda quarta e sexta.

No inicio as aplicaçoes eram no gluteo, e a dor era intensa. Depois ele me recomendou que eu tomasse sempre no ombro.

Realmente nem se compara, pelo menos no meu caso, so arde um pouco na hora, e fica dolorido no outro dia. Porem nada que me impeça de treinar.

Na 3 semana tive uma queda de resistencia e tive febre 2 dias, mesmo assim continuei a ingestao de proteina e vitamina c (da GNC) e continuei o ciclo.

Agora estou iniciando a 6 semana. Ate entao sem nenhum sintomas nos mamilos, ou algo do tipo.

So to tendo um pouco de insonia. Entao vem a questao, os resultados ate agora foram muito bons, ganhei 7kgs no total. Porem a maior diferenca mesmo foi no shape q deu pra notar bem o crescimento.

Vi que muitos seguem o ciclo em 8 semanas. Pro primeiro ciclo e por se tratar apenas de enantato, termino a sexta semana e espero pra tpc ou sigo até a 8 semana???

Em breve postarei as fotos de como eu estava antes e comonestou agora.

Pretendo depois fazer um cut pois nessa de ganhar massa acaba perdendo um pouco da definiçao.

Bom é isso ai...

Valeu galera!!!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...