Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato + Oxandrolona + Stanozolol (fotos)

Post Destacado

Postado (editado)

Fala galera, vou começar a relatar meu primeiro ciclo aqui, gostaria de orientações tb.

Altura:1,77

Peso:78,5kg

BF: Por volta de 12, 13%

Braço: 38,5cm

Ciclo:

1-10 Ciclo 6 - 300mg/sem (1x/sem)

2-5 Oxandrolona - 80mg tsd

7 - 10 - Stanozolol Oral - 70mg tsd

Durante todo o ciclo: Anastrozol 0,5mg tsd

TPC: Serms

Fiz a primeira aplicação de ciclo 6 na semana passada (13/08). Foi tudo bem tranquilo, zero dor. No dia seguinte ficou um dolorido (tipo vacina leve) próximo ao local.

No sábado comecei com o Anastrozol.

Hoje (segunda) comecei com a Oxandrolona 4 capsulas de 20mg cada (2 às 7h e 2 às 19h).

Comecei a tomar o pré-treino assault tb, então desde que iniciei o ciclo, estou com mais disposição (acho que pelo pré-treino) e com mais força e comendo mais.

Mas, hoje estou sentindo dor nas articulações, acho que pode ser por causa do Anastrozol.. Malhei triceps e a articulação do cotovelo está doendo, e amanhã é dia de peito e ombro.. O que posso fazer? Alguém tem alguma dica? Estou tomando o anastrozol pois já tive gineco na adolescencia..

Em breve postarei as fotos.. Abs!

Editado por Fluzao

Postado

Fala galera!

Hoje fiz minha segunda aplicação de ciclo6, a primeira auto-aplicação: uma merda!

Na primeira, um amigo havia aplicado para mim e me ensinou... Bom fui fazer, e deu tudo errado!

Tremi muito, limpei o local com alcool 70%, medi o local, verifiquei se a agulha não tinha ar, furei,  puxei o embolo e foi muito difícil de voltar com ele, voltei pouquinho, não vi nada de sangue, mas estou bem bolado..

Na hora de tirar a agulha, saiu sangue e estou com medo de ter pego um vaso. 

Gostaria de ajuda para acompanhar os sintomas, caso tenha pego um vaso, o que deve acontecer comigo?

Eu moro no Rio de Janeiro, no centro, queria ajuda de alguém que soubesse um local para aplicar... Não quero mais me auto-aplicar e dar merda. Esse meu amigo mora longe, então não vou conseguir com ele. Me ajudem aí, pf... Preciso de alguém que aplique pra mim..

E de ajuda se eu tiver feito merda...

Valeu!

Postado

Boa tarde... Não morri!

Então, parece que apesar da tremedeira e do sangue, deu tudo certo.

Estou me sentindo mais disposto desde que comecei, a musculatura mais densa e acho que estou com menos gordura.
Estou pesando 79,5kg agora.

Sobre a aplicação, o local está dolorido, não muito.. Não está vermelho, roxo, nada, só um pouco dolorido.

Hoje refiz a divisão da oxand, conforme vc falou: tomei uma cap de manhã, vou tomar 2 agora a tarde e 1 a noite. Fazer de 8 em 8horas.

Deixei de tomar o Anastrozol tb.. Só vou voltar se sentir sensibilidade ou alguma diferença no mamilo.. To com medo dessa porra, acho que tenho tendência.

Hoje à noite tiro fotos.. Tirei antes de começar e pretendo tirar toda semana..

Abs

Postado

Ufa... Bateu o desespero forte... Tô na luta para achar um local que consiga fazer aplicação...
Auto-aplicação tá tenso demais para mim...

Mas vamos lá.. Quarta tem outra aplicação e eu ainda não consegui tirar fotos depois de começar, pretendo tirar na quarta mesmo.. Já acho que dei uma melhorada...

Abs e obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

Sério? Eu estou diminuindo minha BF.. Deve ser pq estou tomando Oxan junto.

Eu venho prometendo as fotos, mas ainda não consegui colocar aqui.

Tirei algumas antes de começar e depois de um período. Quero tirar mais outras para colocar..

Abs e obrigado

Postado

Dúvida: Anastrozol atrapalha muito os ganhos?

Como mencionei, já tive gineco quando adolescente e hoje apresento ainda um pouco, além de um pouco de gordura localizada na região. Só que tenho sentido sensibilidade as vezes. 

Estava achando meus ganhos bons e agora tenho achado razoáveis, já está acabando minha oxand, e em breve, vou entrar no stano.

Estou com medo de começar no anastrozol e diminuir muito meus ganhos e, ao mesmo tempo, estou com medo da gineco estar piorando sem eu perceber.

Acontece que eu tenho muito pouca, então as vezes fica imperceptível.

O que faço?

Hoje, mais tarde, posto fotos.

Valeu!

Postado

post-110803-0-65045000-1410574302_thumb.post-110803-0-37079100-1410574322_thumb.post-110803-0-08323600-1410574353_thumb.post-110803-0-92482400-1410574367_thumb.post-110803-0-11887600-1410574383_thumb.

Aí vão as minhas fotos, a ordem está certa, mas os nomes estão meio embaralhados:

1) primeira foto:

A que está com nome de foto 2 é, na verdade a primeira, quando eu voltei a malhar em 2012 depois de uns 3 anos parado só fazendo merda... Era magrelinho, e além disso ganhei gordura.

2) segunda foto:

A foto 1 é depois de um tempo malhando, mas ainda não levando muito a sério. Depois dessa época eu melhorei bem (não tenho fotos) e piorei de novo.

3) terceira foto: Bom, a foto 3 é recente, antes de iniciar o ciclo, tava com 79kg.

4) quarta e quinta foto: As fotos 5 e 6 são com 3 semanas de ciclo, com 81/82kg..

Vou tentar continuar relatando e tirando fotos... Mas acho que estou evoluindo pouco com o Ciclo 6 + oxand..

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...