Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aproveitando o topico, ja tenho um gineco muito leve do ultimo ciclo, poderia vir a dar problemas mais graves ou ate mesmo agravar, mesmo eu tomando todas as medidas pos-ciclo? (letrozol... Tamox... Bromo...)

Postado

"sozinha", vc quer dizer sem testo..

não tem problema nenhum, pode baixar tua libido, mas vai de pessoa pra pessoa e ela não aromatiza.

exato, ja fiz assim e curti

a baixada na libido é normal mas nao é nada de intolerante... so ficar de olho no figado pela hepatoxidade, muita agua, cha de boldo e abacaxi

e nao esquecer da tpc com tamox

Postado

ah claro que tb se vc esta esperando crescer muito só com oxandrolona ai é outra historia

ela ajuda mais a secar e um ganho de massa discreto, é mais uma droga de qualidade, desenha bonito o shape

vale a pena

mas nao espere crescer muito com ela

Postado

Aproveitando o topico, ja tenho um gineco muito leve do ultimo ciclo, poderia vir a dar problemas mais graves ou ate mesmo agravar, mesmo eu tomando todas as medidas pos-ciclo? (letrozol... Tamox... Bromo...)

sim, pode acontecer, mais depois do ciclo faz uma tpc com tamox que ajuda ... e depois de alguns meses volta ao normal.

Postado

Estava com dua opçoes em mente, uma e, fazer o protocolo contra a gino, que vai me sair uns 400R$ na ultrapharma, depois fazer o ciclo 300R$ e depois fazer uma TPC (valores dependerao dos colaterais) ou fazer o ciclo com 300R$ e depois apoveitar o protocolo contra gineco como TPC, qual das opçoes cham melhor? e muito arriscada a segunda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...