John Monster Postado 9 de setembro de 2014 Postado 9 de setembro de 2014 Li que fazer um ciclo apenas de oxan pode trazer mais prejuizos do que acompanhala com outra droga isso procede?
John Monster Postado 9 de setembro de 2014 Autor Postado 9 de setembro de 2014 Aproveitando o topico, ja tenho um gineco muito leve do ultimo ciclo, poderia vir a dar problemas mais graves ou ate mesmo agravar, mesmo eu tomando todas as medidas pos-ciclo? (letrozol... Tamox... Bromo...)
maze Postado 10 de setembro de 2014 Postado 10 de setembro de 2014 "sozinha", vc quer dizer sem testo.. não tem problema nenhum, pode baixar tua libido, mas vai de pessoa pra pessoa e ela não aromatiza. John Monster 1
Taerone Postado 10 de setembro de 2014 Postado 10 de setembro de 2014 "sozinha", vc quer dizer sem testo.. não tem problema nenhum, pode baixar tua libido, mas vai de pessoa pra pessoa e ela não aromatiza. exato, ja fiz assim e curti a baixada na libido é normal mas nao é nada de intolerante... so ficar de olho no figado pela hepatoxidade, muita agua, cha de boldo e abacaxi e nao esquecer da tpc com tamox John Monster 1
Taerone Postado 10 de setembro de 2014 Postado 10 de setembro de 2014 ah claro que tb se vc esta esperando crescer muito só com oxandrolona ai é outra historia ela ajuda mais a secar e um ganho de massa discreto, é mais uma droga de qualidade, desenha bonito o shape vale a pena mas nao espere crescer muito com ela John Monster 1
John Monster Postado 10 de setembro de 2014 Autor Postado 10 de setembro de 2014 e em questao da segunda pergunta taerona tem alguma opniao?
Matheusbp Postado 10 de setembro de 2014 Postado 10 de setembro de 2014 Aproveitando o topico, ja tenho um gineco muito leve do ultimo ciclo, poderia vir a dar problemas mais graves ou ate mesmo agravar, mesmo eu tomando todas as medidas pos-ciclo? (letrozol... Tamox... Bromo...) sim, pode acontecer, mais depois do ciclo faz uma tpc com tamox que ajuda ... e depois de alguns meses volta ao normal.
John Monster Postado 10 de setembro de 2014 Autor Postado 10 de setembro de 2014 Estava com dua opçoes em mente, uma e, fazer o protocolo contra a gino, que vai me sair uns 400R$ na ultrapharma, depois fazer o ciclo 300R$ e depois fazer uma TPC (valores dependerao dos colaterais) ou fazer o ciclo com 300R$ e depois apoveitar o protocolo contra gineco como TPC, qual das opçoes cham melhor? e muito arriscada a segunda?
crescer seco Postado 10 de setembro de 2014 Postado 10 de setembro de 2014 aproveitando o tópico , me respondam por favor, ela ajuda a baixar o bf
Matheusbp Postado 10 de setembro de 2014 Postado 10 de setembro de 2014 nossa ta dificil de entender parceiro... usa a oxan e depois do ciclo tamox!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora