luuk Postado 10 de setembro de 2014 Postado 10 de setembro de 2014 (editado) Olá pessoal do Fisiculturismo tudo tranquilo por aí? Peço desculpas se estou na seção errada, caso esteja movam se possível. Meu nome é Lucas Vitor, possuo 20 anos e tenho uma dúvida: Comprei 3 coisas, um stanozolol stanozoland da LanderLAN Indústria Paraguaya. Porém também havia comprado antes e desisti de tomar, um Hemogenin também da Landerlan (20 comprimidos apenas) E possuo um M-Drol pela metade. Minha dúvida é a seguinte, me disseram pra misturar o stanozolol com um hormonal, então pensei em usar o pré hormonal que já tenho no caso o M-Drol. E o hemogenim deixaria de lado? Não é bom tomar junto com eles? Sei que pode ter ciclos melhores e mais combinativos claro, mas é o que peguei e tive condição de comprar. Nunca tomei nenhum anabolizante, apenas o M-Drol antigamente e gostei. Porém tomei pela primeira vez o Stano hoje acompanhado do M-Drol. É uma boa? O que recomendam? Se possível responder ficarei grato, sou novo e um pouco leigo no assunto. Observação: Stano = Injetável Hemogenim = Comprimido M-Drol = Comprimido Abraços. Editado 10 de setembro de 2014 por luuk LiancePlealay 1
Taerone Postado 10 de setembro de 2014 Postado 10 de setembro de 2014 esquece o m drol cara, ja vai zuar seu figado e tu vai mandar hemogenin junto ta louco?
japo. Postado 13 de setembro de 2014 Postado 13 de setembro de 2014 Tá fazendo a coisa certa, caso sei objetivo fir parar no PS
luuk Postado 16 de setembro de 2014 Autor Postado 16 de setembro de 2014 esquece o m drol cara, ja vai zuar seu figado e tu vai mandar hemogenin junto ta louco? Não cara, você não entendeu, eu to tomando o stano + M Drol O Hemogenim não isso vou deixar para outra vez quem sabe, entendeu? Tá fazendo a coisa certa, caso sei objetivo fir parar no PS Vou nem responder pra n mandar vc pra porra.
shreksantana Postado 17 de setembro de 2014 Postado 17 de setembro de 2014 Não cara, você não entendeu, eu to tomando o stano + M Drol O Hemogenim não isso vou deixar para outra vez quem sabe, entendeu? é paulada demais pro fígado. stanozolol + m-drol qualquer pessoa mais experiente vai te dizer pra NÃO fazer isso. Se for usar usa um, e depois de um intervalo MÍNIMO de 12 semanas usa o outro. Vou nem responder pra n mandar vc pra porra. Mais educação se você pretende continuar usufruindo do privilégio de ter uma conta no fórum.
luuk Postado 18 de setembro de 2014 Autor Postado 18 de setembro de 2014 Ai ai, sério isso meu filho? Se toca rapaz, o cara que tira onda e tu vem falar merda porque tenho menos post? Se liga garotão. É é bom seus supervisores alertarem você, caso contrário isso vai pra porra. Host of the IP: fisiculturismo.com.br[Whois] [Reverse IP] Host IP [?]: 66.148.64.13 [Whois] [Reverse IP] IP country code: US IP address country: United States IP address state: n/a IP address city: n/a IP address latitude: 38.0000 IP address longitude: -97.0000 ISP of this IP [?]: HopOne Internet Corporation Organization: HopOne Internet Corporation Se liga rapaz, sou qualquer um não ok? :*
shreksantana Postado 25 de setembro de 2014 Postado 25 de setembro de 2014 (editado) Ai ai, sério isso meu filho? Se toca rapaz, o cara que tira onda e tu vem falar merda porque tenho menos post? Se liga garotão. É é bom seus supervisores alertarem você, caso contrário isso vai pra porra. Host of the IP: fisiculturismo.com.br[Whois] [Reverse IP] Host IP [?]: 66.148.64.13 [Whois] [Reverse IP] IP country code: US IP address country: United States IP address state: n/a IP address city: n/a IP address latitude: 38.0000 IP address longitude: -97.0000 ISP of this IP [?]: HopOne Internet Corporation Organization: HopOne Internet Corporation hUAIhaiuahuiahAUIhAIUahiuA to chorando de rir aqui cara, sério mesmo Meus supervisores? haha vc tá whois no ip do servidor do fórum e era pra eu ficar assustado ou algo do gênero? vc é 1337 h4x0r mesmo cara, parabéns Se liga rapaz, sou qualquer um não ok? :* To literalmente cagando de medo Editado 25 de setembro de 2014 por shreksantana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora