Diogo Lino Postado 27 de setembro de 2014 Postado 27 de setembro de 2014 Fala galera tranquilo , então quero tirar uma duvida, e o seguinte comecei um ciclo de enantato de testosterona x stanozolol a uma semana, o stano eu injeto 1 ml dia sim e dia nao e o enantato de testo terça e quinta, nessa semana senti que minha libido desceu pra caralho parece ate que to broxando pqp , meu pal nao endurece como antes ele tem dificuldade pra endurecer , e não estou ejaculando só sai umas gotinhas de goza pqp, me ajudem sera que to broxa???? fui no medico e ele falo pra fica 2 semana sem usar esteroide pra ver se volta , comprei um tribulus hj de 96 mg mas ainda nao tomei pqp meu pinto ta morrendo AJUDEMM URGENTE
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 27 de setembro de 2014 Postado 27 de setembro de 2014 Caramba , não entre em desespero não amigo , o seu psicológico está abalado , respira fundo e compra um Clomid e espera pra ver se melhora , tenho quase certeza que vai ajudar , na questão de libido ele é ótimo , mas leva alguns dias ok . Abç.
Diogo Lino Postado 27 de setembro de 2014 Autor Postado 27 de setembro de 2014 eu to tomando so tribulus
Diogo Lino Postado 27 de setembro de 2014 Autor Postado 27 de setembro de 2014 Caramba , não entre em desespero não amigo , o seu psicológico está abalado , respira fundo e compra um Clomid e espera pra ver se melhora , tenho quase certeza que vai ajudar , na questão de libido ele é ótimo , mas leva alguns dias ok . Abç. to tomando so tribulus
Carlão Postado 28 de setembro de 2014 Postado 28 de setembro de 2014 o certo era esta com a libido alta!! Talvez seja o seu psicológico!! Vc vez exames antes do ciclo? shreksantana 1
ippo Postado 30 de setembro de 2014 Postado 30 de setembro de 2014 Na vdd é ao contrário man, uma semana com enan sua libido devia estar a mil, provavelmente alguem falou p vc q vc ia ficar broxa e seu psicologico ta tomando de conta ou entao o q vc pensa estar tomando é algo disfarçado de anabol...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora