Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera tranquilo , então quero tirar uma duvida, e o seguinte comecei um ciclo de enantato de testosterona x stanozolol a uma semana, o stano eu injeto 1 ml dia sim e dia nao e o enantato de testo terça e quinta, nessa semana senti que minha libido desceu pra caralho parece ate que to broxando pqp , meu pal nao endurece como antes ele tem dificuldade pra endurecer , e não estou ejaculando só sai umas gotinhas de goza pqp, me ajudem sera que to broxa???? fui no medico e ele falo pra fica 2 semana sem usar esteroide pra ver se volta , comprei um tribulus hj de 96 mg mas ainda nao tomei pqp meu pinto ta morrendo AJUDEMM URGENTE

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Caramba , não entre em desespero não amigo , o seu psicológico está abalado , respira fundo e compra um Clomid e espera pra ver se melhora , tenho quase certeza que vai ajudar , na questão de libido ele é ótimo , mas leva alguns dias ok . Abç.

to tomando so tribulus

Postado

Na vdd é ao contrário man, uma semana com enan sua libido devia estar a mil, provavelmente alguem falou p vc q vc ia ficar broxa e seu psicologico ta tomando de conta ou entao o q vc pensa estar tomando é algo disfarçado de anabol...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...