BigMonster Postado 6 de outubro de 2014 Postado 6 de outubro de 2014 Ola pessoal, estou com uma duvida. Eu tô querendo dar uma baixada no meu BF só que tenho medo de perder muita massa magra, então gostaria de saber já que mudei minha alimentação e pretendo fazer o (AEJ) e treino de musculação tomando tudo junto Franol(Efedrina) + Cafeina + BCAA. Enfim minha duvida e em relação se devo tomar só a efedrina com a cafeina, ou posso adicionar o bcaa já que é um ainticatabolico por assim dizer para evitar de perder muita massa magra. Desde já Agradeço! LiancePlealay 1
SARADO22 Postado 21 de novembro de 2014 Postado 21 de novembro de 2014 eu percebí que os termogênicos pra dar resultados bons mesmo tem que fazer uma alimentação balanceada, e termogênicos não faz perder musculos não,só perde gordura,no meu caso é assim com a cafeina,agora efedrina nunca tomei, aquele yellow hornet stacker 2 foi o que me fez perder massa e suar muito mas depois o efeito vai sendo mais fraco. no therma pro hardcore tem que fazer dieta se quizer o resultado máximo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora