lazar angelov01 Postado 30 de outubro de 2014 Postado 30 de outubro de 2014 Então , fiz ontem uma aplicação de trembolona 50 mgs + 100 mg prop , apos a aplicação veio uma tosse mortal seguida de dor dor no peito , também tive tonturas na hora e formigamentos . Agora pela parte da manhã estou com dificuldade de respirar profundo , sempre quando respiro da uma coceira na garganta e tosse , alguém poderia me ajuda a dizer oque aconteceu ? O ciclo esta sendo 1-8 tremb 50 mg tsd 1-8 prop 100 mg seg, quart sex, sab 1-8 mast 100 mg seg , quart , sex Alguém poder ajudar fico grato .
Az_Rio Postado 30 de outubro de 2014 Postado 30 de outubro de 2014 (editado) Essas tosses são normais com a trembolona, não é q aconteçam direto, o q acontece é q na hora da aplicação a pessoa rompe algum vaso, ela mistura um pouco com o sangue e entra na corrente sanguínea, comigo deu uma queimação foda, tosse e dificuldade pra respirar por alguns minutos, depois passou mas a sensação q fica é sinistra. Editado 30 de outubro de 2014 por Az_Rio
lazar angelov01 Postado 30 de outubro de 2014 Autor Postado 30 de outubro de 2014 Nem fala , o problema e fiz a aplicação ontem , e hoje quando respiro profundamente puxando o ar todo pra dentro do pulmão sinto um incomodo e coceira na garganta .
Breno_BSB Postado 30 de outubro de 2014 Postado 30 de outubro de 2014 Relaxa, senti a mesma coisa em uma aplicação de durateston. Na hora parece que você vai morrer, mas relaxa que depois passa sozinho, e fica de boa que depois dessa vez que aconteceu isso fiz algumas aplicações e não deu nada. Acho que nas vezes seguintes tentava manter minha respiração mais normal possível e o corpo bem relaxado.
lazar angelov01 Postado 30 de outubro de 2014 Autor Postado 30 de outubro de 2014 Então bora continuar a mutação kkkk ! .
Visitante Postado 30 de outubro de 2014 Postado 30 de outubro de 2014 "As reações de curta duração (necessidade de tossir, acessos de tosse, dificuldade respiratória) que ocorrem em casos isolados durante ou imediatamente após a administração parenteral de soluções oleosas podem ser comprovadamente evitadas, administrando o medicamento de forma extremamente lenta." Fonte: http://www.medicinanet.com.br/bula/1786/deposteron.htm lazar angelov01 1
lazar angelov01 Postado 30 de outubro de 2014 Autor Postado 30 de outubro de 2014 Vou fazer a aplicação lentamente agora , o incomodo de respirar profundamente já diminuiu bastante ! .
denilton junio Postado 1 de novembro de 2014 Postado 1 de novembro de 2014 acompanhando abraço lazar angelov01 1
lazar angelov01 Postado 10 de novembro de 2014 Autor Postado 10 de novembro de 2014 Rolou a tosse da morte novamente , só que no dia seguinte veio um pouco de escarro com sangue , então fui no medico e ele me disse podia ter rolado uma tipo uma pequena embolia entrado um pouco de anabolizante pra dentro dos vasos , algo improvável por que eu sempre puxo a agulha pra ver se vem sangue . Esperar agora e ver oque pega , mandou cortar meu anabols tb por enquanto ( o medico e um amigo de confiança ) .
lazar angelov01 Postado 10 de novembro de 2014 Autor Postado 10 de novembro de 2014 (editado) Foto Atual da 5 semana idade 20 anos altura 1,71 peso 85 kgs gordura 8% Editado 10 de novembro de 2014 por lazar angelov01
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora