Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Endócrino: Oxan + Stano + Anastrazol +Clomifene (Tudo junto)


Turinacelo

Post Destacado

E ai como anda o ciclo?

Fala cara, tranquilo aí?

Tou na segunda semana, talvez dps coloque como relato mas como n vou relatar todo dia, até pq o progresso n é assim todo dia, por hora tá só aqui, obrigado por perguntar

Então, n sei se é normal, já na primeira semana se treino com o ciclo senti um aumento de força bom, talvez seja psicologico, n sei se já teria esse aumento de cara. Visivelmente n senti mto, talvez um pouco mais de rigidez em algumas coisas, meu tricipes do braço direito q é meio inferior ao esquerdo parece estar mais visível, mas vamos ver

Espero q em breve possa ver uma melhora na definição do abdomen, n sei bem se oxan queima gordura viseral msm, espero que sim.

10 dias de ciclo e por hora isso, logo relato mais...grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ta certo, mas é interessante relatar como está indo com a dieta, treino, colaterais, etc. Na medida do possível, é claro.

Existe um estudo sobre essa questão da gordura visceral:

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8574271

 

Segundo os achados, a oxandrolona abaixou mais a gordura abdominal do que enantado de testosterona. Porém o estudo foi realizado com sujeitos de 40 a 60 anos, obesos e com baixos níveis de testosterona. Mesmo assim é uma conclusão interessante.

 

Mas enfim, só perguntei pois em breve devo fazer um ciclo parecido com o acompanhamento de um nutrólogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, mas é interessante relatar como está indo com a dieta, treino, colaterais, etc. Na medida do possível, é claro.

Existe um estudo sobre essa questão da gordura visceral:

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8574271

 

Segundo os achados, a oxandrolona abaixou mais a gordura abdominal do que enantado de testosterona. Porém o estudo foi realizado com sujeitos de 40 a 60 anos, obesos e com baixos níveis de testosterona. Mesmo assim é uma conclusão interessante.

 

Mas enfim, só perguntei pois em breve devo fazer um ciclo parecido com o acompanhamento de um nutrólogo.

 

Minha dieta tá com mta proteína, albumina no café da manhãq com aveia, sempre uma gordura tipo umas 3 castanhas. Outras refeições procuro sempre comer Batata Doce, sem exagero e proteína de diversas fontes, não consigo fazer mais q 3 refeições sólidas por dia pelos horários. De manha suplemento como disse com albumina, dps do treino q é a tarde tomo whey com dextrose e glutamina e antes de dormir tomo caseína com uma gordura, tenho batido abacate ou como castanhas. Tou dando 10 ou 15 dias de pausa na creatina, logo chega a nova mas parei pq tava 3 meses direto, mas volto em seguida.

 

Colaterais nenhum, tem as proteções na formula como vc pode ver no começo do topico, tem tb o Sidenafil, o pau t[a de boa, aumentou a libido tb. O q tou com problema [e de dpr nas costas, tenho uma hernia discal cervicql, as vzs  incomoda, esses dias tem atrapalhado um pouco  e perdi uns treinos mas amanha acho q volto, duro é q com a dor tem q tomar ium Biprofenid por dia, qd dói, o q n é bom já q tou usando esteroides orais mas n tem jeito, mas é pouco tb, tou passando mto cataflan spray, pra segurar o figado, alem do q tem na formula, tou mandando ver no cha verde e na agua, isso sempre tomo demais

 

N sei em qt tempo aparece resultado num ciclo desses tem idéia? Como disse notei rigidez maior por hora e definição no tricips mas n sei bem se já é da Ox e da Stan...se tiver algum estudo ou conhecimento de em qt tempo começam a se notar ganhos me avise (n leio ingles, rs)

 

Espero q a Ox ajude msm na gordura visceral, eu n consigo mandar mto aerobico pq tenho lesões antigas da epoca q lutava nos tendões de aquiles, corro e ficam bem doloridos então essa parte de queima espero q se resolva com a dieta e os anabols q ajudem

 

N como nada fora da dieta, nem dia do lixo ponho q fico encanado embora acho q colocarei 1 por semana pois dizem q até ajuda, ou tou errado?

 

Abraços irmão

 

ps: onde andam os feras q tavam me ajudando? Voltem aí...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na terceira semana talvez já daria para perceber algum resultado, mas não se afobe se não percebeu nada ainda. Não vejo nada de mal tbm sair da dieta um dia da semana, se vc gosta por exemplo de Pizza, pegar uma dia da semana a noite e comer uma Pizza.

 

Sobre o aeróbico que vc disse que não pode fazer muito por problemas de lesão, se quiser fazer tente variar então se não pode correr, tente fazer uma bicicleta se possível.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na terceira semana talvez já daria para perceber algum resultado, mas não se afobe se não percebeu nada ainda. Não vejo nada de mal tbm sair da dieta um dia da semana, se vc gosta por exemplo de Pizza, pegar uma dia da semana a noite e comer uma Pizza.

 

Sobre o aeróbico que vc disse que não pode fazer muito por problemas de lesão, se quiser fazer tente variar então se não pode correr, tente fazer uma bicicleta se possível.

 

 

abraços.

Vou tentar fazer isso mestre...será que fazendo 3 vzs por semana cerca de 30 min consigo queimar algo? C a dieta e o ciclo mais o treino junto....só tou conseguindo fazer aeróbio dps do treino msm, só uns 2 dias consegui fazer em jejun. Cara, como é duro queimar, dieta restritiva, mas parece q se n ficar morrendo na esteira ou bike n diminui as medidas da cintura, pqp!

Consegui fazer HIT só uma vez até agora, os tendões ficam doendo 3 dias dps, mas é o melhor método né? Vou ter q variar msm, nem q seja pra andar rapido se tiver com dor, sem correr

VAMO QUE VAMO! Vamos ver se começo a sentir algo além do q senti como disse a partir da semana q vem....duro q tou tendo q treinar com um pouco de dor p n perder o treino mas, já indo pra 3 semana n vou parar p recuperar a lesão sei lá qt tempo, então vou tentar ir de boa, msm q perca algum dia, faça mais leve, mas n tem como parar, tb n tem como meter antinflamatorio...tou apelando pro spray msm e dorflex

abs

Editado por Turinacelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Estou fazendo HIT de 20 min no max apos o treino de musculação, espero q n catabolize já que é pouco tempo e intenso. Termino a musculação e tomo uns tabletes de Leucina e começo o HIT....dps tomo a whey, dextrose e Gluta uns 20, 30 min no max depois.

Ajustes nisso????

No dia q os tendões de aquiles estiverem incomodando farei bike. Infelizmente n tenho conseguido treinar musculação e aeróbio em periodos diferentes

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spit, quais as dosagens q vai usar no seu ciclo? É como o meu? Manipulado e com um monte de coisa junto ou só vai usar os esteroides?

Abraços

 

Na verdade eu nem sei ainda, pois fiz minha primeira consulta e ele solicitou aquela pancada de exames. Estou com o retorno marcado pra janeiro. Mas tem um outro usuário aqui do fórum que relatou um ciclo acompanhado por este mesmo nutrólogo com os seguintes fármacos:
 
Buclizina 50mg
Oxandrolona 20mg
Nandrolona 10mg
Anastrozol 0,5mg
Vitamina B6 100mg
Triptofano 150mg
Silimarina 90mg
Picolinato de Cromo 350 mcg
 
Isso pra tomar 2x ao dia. As dosagens dele foram mais tranquilas, mas acredito que foi devido a fatores individuais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade eu nem sei ainda, pois fiz minha primeira consulta e ele solicitou aquela pancada de exames. Estou com o retorno marcado pra janeiro. Mas tem um outro usuário aqui do fórum que relatou um ciclo acompanhado por este mesmo nutrólogo com os seguintes fármacos:
 
Buclizina 50mg
Oxandrolona 20mg
Nandrolona 10mg
Anastrozol 0,5mg
Vitamina B6 100mg
Triptofano 150mg
Silimarina 90mg
Picolinato de Cromo 350 mcg
 
Isso pra tomar 2x ao dia. As dosagens dele foram mais tranquilas, mas acredito que foi devido a fatores individuais.

 

Parecido com o que meu médico me deu qto a dosagens baixas...eu q acrescentei mais oxan mas o q ele me passou era parecido. No meu caso ele passou o clomid junto dizendo sobre ele aumentar a Testo naturalmente durante o ciclo, essa buclizina é estimulante de apetite.

Não sabia que tinha Nandrolona oral manipulada, bom, na minha tem stano, mas essa n aumentei

Tou tomando já desde antes do começo do ciclo, Aspartato de Arginina antes do treino junto com vitamina C, sinto que dá um gás. Acaba saindo n muito caro e se comprar o Targifor(comum, só aspartato, o Targifor C encarece e é melhor comprar a vit C por fora além de vir com dose menor de aspartato). Esse Targifor tem 1,5gramas , tem mais q nos pré treinos creio eu e sai bem mais barato...bom, pra mim tá descendo legal, só uma dica.

Estou entrando na semana 3, tou começando a notar efeitos leves mas bons em rigidez muscular, isso desde semana passada, e agora coeçando uma definição maior tb, mas leve ainda...ainda tenho essa e mais 6 semanas, na semana 5, até o final, vou aumentar a Oxan pra 70 dia, até a 4 é 50mg, mas se tivesse arrumado mais verba teria feito acho q umas 80 desde o início

Perdi 1 cm de circunferencia abdominal nessa semana, pouco mas como é início e n consigo manter aeróbico como gostaria....antes de começar o ciclo eu treinei só na dieta e com um lipo 6 black e em 4 meses perdi 7 cm...agora veio mais esse 1 cm, vamos ver daqui pra frente q parece q agora q aparecem alguns resultados então

ABS

Editado por Turinacelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, ele disse que vai analisar os exames e ver o que pode ser feito. Estimulante de apetite com certeza não vou precisar, pois fome eu tenho muita. 

 

Acho que se eu pudesse escolher entre os compostos, ficaria com stano por ser mais anabólico.

 

Eu andei tomando vitamina C há um tempo atrás e é realmente bom, mas acho q tomar acima de 500mg é exagero e agora só tomo quando não me sinto 100%, em caso de sintomas de resfriado.

 

Sobre essas leves mudanças, paciência! Como você já deve saber, o negócio não faz milagre as coisas são devagar mesmo. Tudo que vem fácil, vai fácil também. Quanto você investiu nesse processo? Pergunto pois já estou preparando meu caixa para os custos com consulta, exames e fármacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...