Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Endócrino: Oxan + Stano + Anastrazol +Clomifene (Tudo junto)


Turinacelo

Post Destacado

Fala galera, como foram de natal? Todo mundo sumiu por aqui mas tamos aí...

... infelizmente nada mto novo pq as articulações tão foda, devia ter colocado Deca no jogo mas....Deca? E usar Ox pra crescer seco? Bixo burro da porra, num proximo ciclo pra crescer msm a gente vê isso, por hora vamo alimentando, tomando a whey e caseina e tendo q encarar um Biprofenid, n teve jeito. 

Voltando a creatina dps de 15 dias off dela e amanhã treinar com dor msm se Deus quiser

N deram 4 semanas de ciclo e vejo braços e peito, triceps tb, mais densos e outro CM a menos na circunferencia do BUCHO....acho q tá indo bem por ser um ciclo só com Aes para ganhos secos, e tb por eu n estar conseguindo mandar um Hiit como eu gostaria já q tou com uma ferida causada pelo tenis q n fecha nem fudendo...mas vamo q vamo, dentro das pedras no meio do caminho tá indo bem, julgo eu

Abs e apareçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mudanças no esquema...estou postando um novo relato com titulo de fenil Testo x fenil nandrolona...poucos tem participado, é uma pena, mas farei mudanças e como poucos participam e quero a opinião pois aqui só tem fera, vou abrir outro relato e explicar as mudanças, é uma continuação do q terminaria em 4 semanas, enfim...to´pico aberto em minutos, se estiver no lugar errado peço compreensão dos moderadores mas n abro mao das opiniões apos lerem meu relato. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...