Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA igual a Hipercalorico??

ruyloco

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tome Hipercalorico + Albumina. De começo é o suficiente, mas como vc mesmo disse ser magro, o melhor de tudo é uma boa alimentação!

Flw

Postado

Tome Hipercalorico + Albumina. De começo é o suficiente, mas como vc mesmo disse ser magro, o melhor de tudo é uma boa alimentação!

Flw

Postado

Flw

Postado

galera, queria saber se eu tomar um bcaa seria a mesma coisa q eu tomar massa?? tipo, bcaa saum aminos ne??? tem massa com amino tbm certo??? e a mistura de massa com bcaa entaum??? valeu!!

Postado

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, ok?!

Massa é para vc ganhar Massa (massa gorda + massa magra).

BCAA é p/ evitar o catabolismo ajudando assim na construção e musculos (hipertrofia) !!!! Tome os 2 juntos se vc naum tiver problemas em ganhar massa gorda tb, ok!?

Postado

tipo, acho q nem tenho problemas em ganhar massa gorda.. pois sou bem magro... e meio sem grana hehehe vou comprar a massa mesmo... peso 65 e tenho 1.84.. alguma sugestao a mais??? alem de massa com abulina... ??? valews!!

Postado

cara por mim tomava tudo.,.,. mas o problema é a grana.. gastaria 100 reais por mes.. e nao to podendo.. por isso sei q abulmina e excencial.. mas e melhor misturada com qual??? abulmina+massa ou abulmina+BCAA???

valeu pela atencao...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...