dibaraccio Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 ae irmão, so melhorando, n eh só por ser magro n... boa aliemntção eh o mais importante para qualquer ser... abrço
Mr_s Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Tome Hipercalorico + Albumina. De começo é o suficiente, mas como vc mesmo disse ser magro, o melhor de tudo é uma boa alimentação! Flw
Mr_s Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Tome Hipercalorico + Albumina. De começo é o suficiente, mas como vc mesmo disse ser magro, o melhor de tudo é uma boa alimentação! Flw
ruyloco Postado 12 de julho de 2002 Autor Postado 12 de julho de 2002 galera, queria saber se eu tomar um bcaa seria a mesma coisa q eu tomar massa?? tipo, bcaa saum aminos ne??? tem massa com amino tbm certo??? e a mistura de massa com bcaa entaum??? valeu!!
Jiu-jitsuRJ Postado 12 de julho de 2002 Postado 12 de julho de 2002 Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, ok?! Massa é para vc ganhar Massa (massa gorda + massa magra). BCAA é p/ evitar o catabolismo ajudando assim na construção e musculos (hipertrofia) !!!! Tome os 2 juntos se vc naum tiver problemas em ganhar massa gorda tb, ok!?
ruyloco Postado 12 de julho de 2002 Autor Postado 12 de julho de 2002 tipo, acho q nem tenho problemas em ganhar massa gorda.. pois sou bem magro... e meio sem grana hehehe vou comprar a massa mesmo... peso 65 e tenho 1.84.. alguma sugestao a mais??? alem de massa com abulina... ??? valews!!
Jiu-jitsuRJ Postado 12 de julho de 2002 Postado 12 de julho de 2002 O propio BCAA é uma boa .... Tome os 3, ok?!
ruyloco Postado 12 de julho de 2002 Autor Postado 12 de julho de 2002 cara por mim tomava tudo.,.,. mas o problema é a grana.. gastaria 100 reais por mes.. e nao to podendo.. por isso sei q abulmina e excencial.. mas e melhor misturada com qual??? abulmina+massa ou abulmina+BCAA??? valeu pela atencao...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.