Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atum!!sera q ta estragado??

arbalest

Post Destacado

Postado

ae gente

da uma ajuda aki...eh serio

eu abri uma lata de atum light da marca pescador...agua e sal

e eu vi uma parte bastante amarelada em parte do atum...

n sei o q eh ...isso eh normal??

pq eu abri outra lata...e tinha outra parte assim tb

to com medo de comer e passar mal..

alguem ae sabe se eh normal?

valeu

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Antes de abrir a lata estava ok, não estava estufada!?? A data de validade? Tava dentro?? O cheiro, normal, ou fétido?? se estava tudo em ordem Então come!!

O atum é meio amarelinho mesmo.... :wink:

Visitante Sarado.Comarevolta
Postado

Olha um amigo do primo do cunhado da irma do vizinho do tio de um amigo meu da interne t comeu atum amarelo e ficou com a boca torta...

Pode comer o atum sim ...relaxa ,,mas só garante q ele nao é golfinho(veja na latinha se tem o selo de proteçao aos golfinhos) ja q muitas empresas acabam colocando tb golfinhos an lata e vendendo como atum.Isso ocorre pq as redes de pescar atum tb acabam pescando golfinhos...e os caras aproveitam e mandam ver no golfinho tb...

Postado
Olha um amigo do primo do cunhado da irma do vizinho do tio de um amigo meu da interne t comeu atum amarelo e ficou com a boca torta...

Pode comer o atum sim ...relaxa ,,mas só garante q ele nao é golfinho(veja na latinha se tem o selo de proteçao aos golfinhos) ja q muitas empresas acabam colocando tb golfinhos an lata e vendendo como atum.Isso ocorre pq as redes de pescar atum tb acabam pescando golfinhos...e os caras aproveitam e mandam ver no golfinho tb...

Q Q O CAPITALISMO NAO FAZ NE??!?!!?!!!!!!!!

• 14 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...