arbalest Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 ae gente da uma ajuda aki...eh serio eu abri uma lata de atum light da marca pescador...agua e sal e eu vi uma parte bastante amarelada em parte do atum... n sei o q eh ...isso eh normal?? pq eu abri outra lata...e tinha outra parte assim tb to com medo de comer e passar mal.. alguem ae sabe se eh normal? valeu
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 8 de fevereiro de 2003 Postado 8 de fevereiro de 2003 Sim pode comer
arbalest Postado 8 de fevereiro de 2003 Autor Postado 8 de fevereiro de 2003 vc tem certeza? n eh querendo duvidar.. mas se eu comer e passa mal eh foda.. mais opinoes please!
annhas Postado 8 de fevereiro de 2003 Postado 8 de fevereiro de 2003 Antes de abrir a lata estava ok, não estava estufada!?? A data de validade? Tava dentro?? O cheiro, normal, ou fétido?? se estava tudo em ordem Então come!! O atum é meio amarelinho mesmo....
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 8 de fevereiro de 2003 Postado 8 de fevereiro de 2003 Olha um amigo do primo do cunhado da irma do vizinho do tio de um amigo meu da interne t comeu atum amarelo e ficou com a boca torta... Pode comer o atum sim ...relaxa ,,mas só garante q ele nao é golfinho(veja na latinha se tem o selo de proteçao aos golfinhos) ja q muitas empresas acabam colocando tb golfinhos an lata e vendendo como atum.Isso ocorre pq as redes de pescar atum tb acabam pescando golfinhos...e os caras aproveitam e mandam ver no golfinho tb...
Jonny358 Postado 8 de fevereiro de 2003 Postado 8 de fevereiro de 2003 Olha um amigo do primo do cunhado da irma do vizinho do tio de um amigo meu da interne t comeu atum amarelo e ficou com a boca torta... Pode comer o atum sim ...relaxa ,,mas só garante q ele nao é golfinho(veja na latinha se tem o selo de proteçao aos golfinhos) ja q muitas empresas acabam colocando tb golfinhos an lata e vendendo como atum.Isso ocorre pq as redes de pescar atum tb acabam pescando golfinhos...e os caras aproveitam e mandam ver no golfinho tb... Q Q O CAPITALISMO NAO FAZ NE??!?!!?!!!!!!!!
Carol Gürtler Postado 3 de dezembro de 2017 Postado 3 de dezembro de 2017 Ola, ja comi varios assim, nunca aconteceu nada! pode comer, de boa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.