Agorasoufitness Postado 2 de janeiro de 2015 Postado 2 de janeiro de 2015 Boa noite, Estou montando um ciclo de Boldenona, Primobolan e Deca. Sou mulher, tenho 1.71 mt e peso 66kg. Gostaria que me ajudassem sobre as doses que tenho que tomar semanalmente de cada uma delas. Já fiz 2 ciclos, mas sempre com Stanozolol e oxandrolona, primeira vez que vou usar esses outros AES. Pretendo começar o ciclo em duas semanas, ainda estou esperando chegar os anabols. Aguardo! Alice Oliveira S. 1
ArtP Postado 3 de janeiro de 2015 Postado 3 de janeiro de 2015 Você se importa com a feminilidade ? Respeito qualquer resposta. Alice Oliveira S. 1
Black_Venom Postado 4 de janeiro de 2015 Postado 4 de janeiro de 2015 (editado) Você pode fazer da seguinte forma: Semana 1 a 10: primobolan 100mg/ semana Semana 1 a 10: boldenona 200mg/ semana Semana 1 a 10: deca 200mg/ semana Não vejo muita necessidade da deca no ciclo, mas a vantagem é que ela vai te dar um bom "pump" e muita força também, apesar de que você provavelmente vai ficar com um aspecto um pouco mais retida, então lembre-se de cortar um pouco o sódio da dieta, também. Provavelmente vai virilizar um pouco durante o ciclo, mas se quiser reduzir um pouco o risco de virilização, pode fazer do seguinte modo: Semana 1 a 10: primobolan 100mg/ semana Semana 1 a 10: boldenona 100mg/ semana Semana 1 a 10: deca 100mg/ semana Mas lembrando que do segundo modo os resultados seriam menores, também. Boa sorte. Editado 4 de janeiro de 2015 por Black_Venom Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 Cada vez às mulheres estão fazendo ciclos melhores que os homens Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora