Jump to content
Gabriel Vila

Primeiro Ciclo: Dianabol + Deposteron + Fotos

Rate this topic

Recommended Posts

Fala galera! Amanha estarei iniciando o meu primeiro ciclo,  Dianabol + Testo Cipionato(deposteron), vou fazer relatos para vocês semanalmente, anexar fotos antes do ciclo, fotos do resultado e considerações finais no final da TPC. Segue abaixo as informações:

Altura: 1,83
Peso: 84
BF: não sei ao certo =/

o ciclo sera composto dessa forma:

1~4 Dianabol
Primeira: 30mg TSD
Segunda: 40mg TSD
Terceira: 50mg TSD
Quarta: 50mg TSD
1~8 Deposteron
400mg semanalmente, mas optei por aplicar 200mg(1 ampola) a cada 3 dias, o que vocês acham? comprei 5 caixas o que totalizaria 54 dias ate acabar.

TPC:
30 comps de tribulous(ganhei) de um amigo que sobrou.
Tamoxifeno 20mg por aproximadamente 30 dias.

Amanha irei postar as fotos e dizer como foi a primeira aplicação. Relatos semanalmente

Eu acho melhor usar na semana 1-4, do que na 4-8. Com relação a TPC, eu olharia a possibilidade usar algo melhor ou em conjunto com tamoxifeno, mas isso vai depender da sua disposição de dinheiro. Usaria tambem algo como 1000ui de vit E e analisaria com base em exames os 30 dias de tamox.

Eu acho melhor usar na semana 1-4, do que na 4-8. Com relação a TPC, eu olharia a possibilidade usar algo melhor ou em conjunto com tamoxifeno, mas isso vai depender da sua disposição de dinheiro. Usaria tambem algo como 1000ui de vit E e analisaria com base em exames os 30 dias de tamox.

algo como anastrazol? Qual a diferenca a seu ver usar nas primeiras semanas ou nas ultimas, eu li que usam mto nas ultimas, mas n sei bem a diferença.

Comcordo 1-4 E BEM MELHOR essa tira todo a alibido e pode deixa esterio e a meia vida e muito baixa poriso eu acho melhor vc toma com a testosterona bom fica a dica a lei vai te deixa inxado retico tipo bolo . Mais u treino de series 4 × 15 seria uma boa . Tipo eu faria assim

segue as fotos tiradas hoje! mais tarde tem a primeira aplicação. Ah e optei por começar com a diana como vocês falaram, tomei e 30 minutos depois fui treinar, na boa pode ter sido o psicológico não sei, mas eu tive sim já um aumento de forca notável, mas foi muito para ser só o psicológico, então vamos ver né, muito cedo pra dizer.

post-128380-0-52991900-1420485752_thumb.

post-128380-0-07377500-1420485757_thumb.

post-128380-0-82596400-1420485762_thumb.

Naverdade se vc tamar e sair para o treino vc vai ver q tem mesmo mais força! 30 depois mais vc pode ficar um pouco tonto e ter nausias , tipo ancia de vonito, mais so ! Tipomda para treina na boa ,

segue as fotos tiradas hoje! mais tarde tem a primeira aplicação. Ah e optei por começar com a diana como vocês falaram, tomei e 30 minutos depois fui treinar, na boa pode ter sido o psicológico não sei, mas eu tive sim já um aumento de forca notável, mas foi muito para ser só o psicológico, então vamos ver né, muito cedo pra dizer.

Edited by Hadrian

Eae galera, blza? Então hoje faz 1 semana que eu iniciei o ciclo, particularmente estou gostando bastante da diana, to começando a ficar mais inchado e a força aumentou bastante, como estou fazendo aplicacoes de 3 em 3 dias de deposteron foram 3 aplicacoes sendo a ultima ontem, tudo certo. Sobre os efeitos colaterais: não senti absolutamente nada por enquanto, vai ver é muito cedo pra falar, mas por enquanto nada, graças a deus hahaha. A unica coisa foi a libido hahahaha ta ótima, mas estou com duvida sobre os efeitos da deposteron, falam que só vou começar a sentir uma diferenca dela na quarta semana, algo assim, entao os efeitos que eu to sentindo é só da diana por enquanto? E hoje to meio preocupado, não sei o que eu fiz mas de repente senti uma dor absurda entre a lombar e o gluteo, quando eu fico em pé até que da pra aguentar, mas quando eu sento ou agacho pra pegar algo ta doendo demais. Tomar alguma coisa e rezar pra não prejudicar meus treinos.

Começei com 84kg e agora estou com 87kg.

Eae galera, blza? Hoje, 2 semanas. Ganhei mais 2 kilos nessa semana, creio que é muito bom, nada muito de novo para trazer pra vocês, aumentei a dose hoje no inicio da terceira para os 50mg/tsd. Cresci mais um pouco e as pessoas comentam comigo que to bem mais forte(muito bom ouvir isso hahaha), sem colaterais, estou me sentindo muito bem exceto pela urina, juro que parece que estou mijando coca-cola, to mandando uns 3 litros de agua por dia mas mesmo assim ta bem escuro,também comecei a sentir muita sensibilidade no mamilo, entao iniciei 20mg diarias de tamoxifeno(foi o que deu pra comprar) e estou com uma duvida, quando chegar na quarta semana da diana eu continuo com as 20mg ate o final do ciclo e tpc ou posso parar nas 4 finais da deposteron e depois mando na tpc de novo? Aguardo respostas, fora isso sem problemas. Um abraço!

Cara, o melhor seria você ter entrado com um IA como o anastrazol ao invez do tamoxifeno. Na minha opinião sua tpc está muuuuito fraca, lança 1000ui de vitamina E e aumenta a dose de tamox na tpc para 40mg/dia durante 4 semanas, depois abaixa para 20mg/dia por mais 2 semanas, também aconselho jogar um tribulus 1000mg por dia na tpc, e toma mais agua tambem fella, e se liga na dieta em, nao vai comer muita gordura pra não foder o figado.

Como você ja começou a tomar tamox como protetor aconselho tomar ate o inicio da tpc, porem quando começar a tpc use 40mg de tamox como dito acima. Isso ai fella bons ganhos!

Cara, o melhor seria você ter entrado com um IA como o anastrazol ao invez do tamoxifeno. Na minha opinião sua tpc está muuuuito fraca, lança 1000ui de vitamina E e aumenta a dose de tamox na tpc para 40mg/dia durante 4 semanas, depois abaixa para 20mg/dia por mais 2 semanas, também aconselho jogar um tribulus 1000mg por dia na tpc, e toma mais agua tambem fella, e se liga na dieta em, nao vai comer muita gordura pra não foder o figado.

Como você ja começou a tomar tamox como protetor aconselho tomar ate o inicio da tpc, porem quando começar a tpc use 40mg de tamox como dito acima. Isso ai fella bons ganhos!

vlw mano, tribulus vou mandar sim e vou procurar a vitamina E, abraço!

Eae galera blza? Então hoje terminou a diana T_T nao completou exatas 4 semanas porque os comprimidos acabaram antes, nesse tempo de depo e diana fui de 82 para 88, ganhei 6 kilos, eu esparava um ganho maior mas fazer o que...hoje mais a tarde posto foto de como ficou.

Não foi pouco  o ganho , eu achei bom . Tem cara que ganha mais outros menos , é assim mesmo , posta as fotos pra galera avaliar.

é ruim não ta mas quando a gnt cria expectativa demais é foda, desaba tudo :/ principalmente com o meu peito que é uma tragédia, não cresce nem fodendo isso me deixa cabreiro demais hahahaha vou postar sim ja tirei as fotos mas to pelo celular e por aqui não consigo postar, quando logar num pc eu posto

eae galera blza? então, ontem começou a quarta semana do ciclo, estou pesando 89kilos, mais 5 aplicações de deposteron pela frente e ai termina. Estava preocupado porque alguns colaterais me surraram essa semana, como muita fadiga, muito cansaço mesmooo, dor no corpo todo, muita tosse como se tivesse gripado mesmo, agora deu uma melhorada, mas o que mais me chamou a atenção porque eu achei bem esquisito foi a coceira, mais no braço e na coxa, uma coce muito forte cara, aconteceu de eu coçar tanto o antebraço que começou a sair um pouquinho de sangue mas nada demais também, enfim se souberem do que pode ser isso iria ajudar bastante, mas agora ta bem menos. Outra duvida, não estou conseguindo postar as fotos da terceira semana, eu acho que esqueci como fiz da primeira vez hahahaha se alguém puder dar uma força ai, é nois!