Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita proteina!!!


FreeBus

Post Destacado

Visitante accostaneto

tomei muita Whey e peguei uma alergia que fiquei todo zuado por 40 dias. e com isso tive que parar de treinar e consequentemente perdi muita massa muscular. resumindo pega leve na suplementaçao e capricha no arroz e feijao.

uma abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não sei se é fixo, mas cerca de 6g por quilo de peso, de carboidratos são suficientes, ou seja 60% da dieta de uma pessoa que deveria ingerir 2500kcal e treina moderadamente!!!

Claro, se seu treino é intenso este valor pode ser maior... Baseie-se no seu consumo de calorias, 60% dele pode ser em carbos! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Comarevolta
Não sei se é fixo, mas cerca de 6g por quilo de peso, de carboidratos são suficientes, ou seja 60% da dieta de uma pessoa que deveria ingerir 2500kcal e treina moderadamente!!!

Claro, se seu treino é intenso este valor pode ser maior... Baseie-se no seu consumo de calorias, 60% dele pode ser em carbos! :wink:

Entre 4a 6 gramas por kilo de peso está de bom tamanho.Entre 50a60% das calorias totais da dieta, se preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...