Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS=XENADRINI

japones30

Post Destacado

Postado

ESTOU TREINANDO HA SEIS MESES,MAS TENHO GORDURA LOCALIZADA NO ABDOMEN,GOSTARIA DE SABER SE EU TOMAR XENADRINI E FAZER AEROBICOS 30 MIN. TRES VEZES POR SEMANA VOU PERDER TUDO QUE GANHEI EM SEIS MESES?VOU CONTINUAR MALHANDO E SUPLEMENTANDO BEM PRA QUE EU NAO PERCA!POR FAVOR ME DEEM UMAS DICAS.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É desnecessário vc tomar Xenadrine pra perder localizada no abdomem...basta não tomar mais líquidos gaseificados (refrigerantes, água com gás)...se você cuida bem de sua alimentação não tem porque não perder a localizada...mas caso contrário, apele para o Xena.

Abraços

Visitante Sarado.Comarevolta
Postado

Nao existe gordura localizada..a unica gordura localizada que existe é aquela entre o dedao do pé e a cabeça...

Tomando xenadrine, fazendo dieta e aerobio c/ certeza vc vai perder gordura, porem, se vc for ver bem....apenas c/ dieta e aerobio vc perde gordura mas somente c/ o xenadrine nao...

Postado

uma pessoa q tem gordura praticamente soh na barriga...ou seja, tem a maioria da gordura na barriga...

isso n eh gordura localizada???

eh o q ?

gordura perdida??

hehehe

desculpe se ofendi..mas claro q existe gordura localizada :D

manda uns xena pra dentro e faz aerobicos...e n descuida da alimentacao!

ae o bixo pega :lol:

Visitante Sarado.Comarevolta
Postado

ah é/ entao faça uma dieta pra perder gordura só na parte posterior da coxa, ou perder godura somente no abdmomem, ou perder gordura apenas no peitoral...quando vc reduz sua gordura vc reduz ela por inteiro...ou entao faça uma dieta pra só ganahr gordura no abdomem, ou só ganahr gordura no pé, ou só ganahr gordura no biceps.....quando vc ganha gordura ganha de uma forma geral...

velho, na boa, quando eu escrever pega um papel, um lapis e anota...pq estarei dando uma aula...

Postado

eu anotei professor!! :lol:

olha o q vc escreveu: "Nao existe gordura localizada..a unica gordura localizada que existe é aquela entre o dedao do pé e a cabeça... "

existir...eh claro q existe gordura localizada...vc ate pode n conseguir perder somente a gordura nesse lugar...ou ganhar gordura soh em um lugar...

mas q existir existe!

expresse-se bem, para poder ser claro!

abraço

Postado

no fights peoples...vamos manter a calma...

bom, minha dica é, não use Xenadrine, sua perca de massa magra será maior do que sua boa alimentação...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...