Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Galera tenho 24 anos e estou bem acima do peso pois de uns 3 anos pra cá fiquei sedentário por causa do trabalho eu estava tomando oxyelite mas acho que era falso pois não sentia nenhum efeito mesmo tomando 3 capsulas por dia, agora estou tomando CLEMBUTEROL LAVIZOO a 2 dias mas li em alguns sites que seria melhor tomar algum termogênico.

Qual o melhor termogênico? e to querendo algumas dicas para eu ter mais rendimento algum PRE-TREINO ou coisa parecida pois sou leigo no assunto e queria saber se tem algum suplemento que eu possa fazer rápido, para tomar no trabalho pois passo horas sem comer.

tenho 1,80 de altura e peso 114kg

desde ja agradeço!

Postado

Para se usar termogênicos é preciso estar com tudo bem alinhado, dieta e um tempo ja de treino, com a dieta adequada ja se perde um bom peso, depois aí sim se pode usar um mas tem q entender q termogênicos nacionais são cafeína, ou pó de guaraná ou alguma pimenta, não se pode usar algum estimulante a mais pq a ANVISA proíbe. No caso do Clembuterol são ciclos com o mesmo, de dois em dois dias até q vale mas será com o potencial dele limitado.

Minha opinião é q tem q saber usar os termogênicos pq o efeito rebote é sinistro após o uso se não souber dietar, quer usar um use cafeína 200 mg por dia de pré treino apenas q ja ta bom demais.

Postado (editado)

eu ja usei termogenico a uns 4 anos atras o oxyelite original, ja tenho uma noção dos efeitos e sempre pratiquei atividades fisicas so parei nos ultimos 3 anos, me falaram do lipo 6 ultra e hydroxycut elite

Editado por jonatasbob
Postado

Jonatas, tá indo pelo caminho errado jogador. O @Az_Rio já deu a planta, não adianta querer tomar termogênico ou afins para emagrecer se não estiver com a dieta e o treino afiados e digo mais, LOGO NO INICIO do processo de perda de peso...

Você pode até usar, mas eu recomendaria para o final do processo, quando você entra no platô e nem mudar a dieta ou treinos ajudar mais, então você dá esse plus. 

Se você não perdeu peso tomando Oxy logo no inicio do processo, é um sinal de que está tudo errado mesmo, deve estar comendo muito e treinando pouco. Eu costumo lembrar a galera que vem aqui em busca de uma fórmula mágica pra perda de peso, não engordamos em 1 mês, não perderemos tudo em 1 mês... Se você pirar no resultado logo agora, fatidicamente não vai ter sucesso ou se manter no peso que alcançar, SE alcançar.

Foca na dieta e no treino, você tem 30 kg pela frente pra perder.

Postado (editado)

entendi, eu ja treino a 2 semanas e tenho o mesmo tempo de dieta mas é muito pouco tempo mesmo vou deixar o termogenico pra depois, e suplementação, pre treino me indicam algum pois passo horas sem comer

Editado por jonatasbob
Postado

entendi, eu ja treino a 2 semanas e tenho o mesmo tempo de dieta mas é muito pouco tempo mesmo vou deixar o termogenico pra depois, e suplementação, pre treino me indicam algum pois passo horas sem comer

O q a gente sempre aconselha é uma alimentação de verdade uma hora antes do treino, balanceada de acordo com o q vc necessita, pode ser até arroz branco com frango ou batata doce. Suplementos eles devem ser usados pela sua praticidade, se vc é um kra q não tem uma bolsa térmica, ou não pode ficar na rua carregando de um lado pra o outro, pode sim usá-los, um bom whey protein q tenha passado nos laudos ta valendo ja.

Postado (editado)

obrigado vou comprar whey protein mas qual tipo ?, pra mim tem que ser suplemento, pois ja saio do trabalho e vou para academia direto, mas como assim passado nos laudos e é pra tomar no PRE ou POS TREINO ? ?

Editado por jonatasbob
Postado

obrigado vou comprar whey protein mas qual tipo ?, pra mim tem que ser suplemento, pois ja saio do trabalho e vou para academia direto, mas como assim passado nos laudos e é pra tomar no PRE ou POS TREINO ? ?

Como vc passa muito tempo sem se alimentar pode ser no pré e no pós treino, ou então no pré e depois comida de verdade no pós, como falei é uma questão de balancear a dieta. Em relação aos laudos é só procurar pela net os laudos do Felix Bonfim q vc vai encontrar uns wheys aprovados.

Postado

vou comprar o WHEY ISOLADO da GOLD STANDARD  é bom?, eu vou pra academia as 9 da noite, chego em casa uma 11h, posso jantar arroz, frango e batata doce ? e pra ter mais disposição pra treino o que me indicam ?

Postado

Se você não é desses que toma um monte de café desde sempre.. recomendo uma xícara de café expresso ou um café forte de preferência.  Não coloca açúcar.. no máximo poucas gotas de adoçante. Vai te dar um gás e é baratinho.

Desencana de Whey Isolado, é mais caro e nao faz diferença pra nós amadores e iniciantes. Vai no concentrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...