Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atletismo x hipertrofia


laguna

Post Destacado


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1h naum atrapalha naum ... Naum sei quem inventou essa moda ..... naum é pq se recomenda um MINMO de 30min 3x por semana, q quer dizer que mais que isso vai atrapalhar !!! TUDO depende da ingestão de carbos e gorduras durante a dieta, ok?! Pode fazer tranquilo.... Se perder massa me culpe, ok?!

Se eu ver mais uma ofensa neste topico vai geral para lista negra, ok?!

Ainda estou sendo legal, pois o que os 3 disseram os credenciavam a ir para Blacklist, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo o tipo de stress extra pode atrapalhar a hipertrofia, mas o aeróbico de baixa e média intensidade por 1 hora é claro que não vai atrapalhar tanto assim.

Porém, o que vcs não notaram é que ele se refere à atletismo, em que a corrida deixa até de ser um aeróbico comum e por alguns é até considerado um anaeróbico, sendo assim, vai atrapalhar bastante a hipertrofia sim, porém vc sarado, está tão preocupado em reclamar da tal fotinho que não percebeu isso.

É cara realmente atrapalha, porém se vc gosta de atletismo, acho que vc não deveria deixar de fazê-lo, o máximo que vai acontecer é vc demorar um pouco mais pra crescer até o ponto onde deseja.

Outra coisa, pra quem chegou a dizer que pega mais que muitos que são maiores que ele, tenho que alertar que nem sempre força vem acompanhada de hipertrofia, tanto é que um basista é bem menor que um fisiculturista, porém, sua força é bem maior.

ae thiago, mas nesse caso o q o cara disse como atletismo eh a corridinha dele, pq ele falou q corre 1 hora numa velocidade de uns 9 km/h sacou?

atletismo mermo eh muuuuito mais intenso... mesmo pra corredores de longas distancias..

mas ae quanto à pergunta do cara..

se vc gosta nao deixe de dar sua corridinha.. soh se preocupe em se alimentar bem...principalmente com bastante carboidratos e proteínas..

falow

ps: parem de brigar ae galera, sem necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1h naum atrapalha naum ... Naum sei quem inventou essa moda ..... naum é pq se recomenda um MINMO de 30min 3x por semana, q quer dizer que mais que isso vai atrapalhar !!! TUDO depende da ingestão de carbos e gorduras durante a dieta, ok?! Pode fazer tranquilo.... Se perder massa me culpe, ok?!

Se eu ver mais uma ofensa neste topico vai geral para lista negra, ok?!

Ainda estou sendo legal, pois o que os 3 disseram os credenciavam a ir para Blacklist, ok?!

Vou ter que discordar de vc jiu.

Estou vendo que vc nunca fez atletismo né?

Bom, se o cara tá fazendo com a intensidade que eu fazia o treino com certeza é bem catabólico, mas do que vc imagina.

Todos sabemos que até uma noite mal durmida pode atrapalhar a hipertrofia, porém nada tão considerável.

Agora, qdo se fala de um treino intenso e ao mesmo tempo prolongado, é lógico que a hipertrofia é atrapalhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae thiago, mas nesse caso o q o cara disse como atletismo eh a corridinha dele, pq ele falou q corre 1 hora numa velocidade de uns 9 km/h sacou?

atletismo mermo eh muuuuito mais intenso... mesmo pra corredores de longas distancias..

mas ae quanto à pergunta do cara..

se vc gosta nao deixe de dar sua corridinha.. soh se preocupe em se alimentar bem...principalmente com bastante carboidratos e proteínas..

falow

ps: parem de brigar ae galera, sem necessidade...

putz, não reparei na velocidade.

Sendo assim, não há problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae seus frango..vcs gostam tanto de discutir q esqueceram de ajudar o mlk.......

a mermao...eu tmb fiz educacao fisica e nao recomendo.eh faculdade de vagabundo....nao da dinheiro nem pra come.mas vamos ao q interessa.

a resposta eh simples.........consumindo mais calorias do q gasta nao ira perder massa muscular.e a proposito sarado...40 de braco eh frango..intaum vc eh frango..num vem paga sapo nao q a granja ta longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto professores se utilizarem de termos xulos, reaalmente fica difícel melhorar a imagem do profissional de educação física.

se vc vier a praticar atletismo ou pratica e não soube se espressar adequadamete, vc deve realizar uma periodização a fim de poder inserir em seu programa determinados objetivos, otimizando seus ganhos.

caso vc esteja somente fazendo uma caminha ou ensaiando uma corrida, esta atividade dificelmente irá interferir no processo anabólico, porem o segredo está na alimentação e descanso adequado entre outros inúmeros fatores.

procure um profissional de educação físico competente. :wink:

cordialmente,

SNevesJr

graduado em educação física

pós em treinamento de força e musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah..pelo amor de deus...sao essas coisas que me irritam aqui nesse forum...e por isso eu era tao arrogante...tá dificil segurar...Deixem de ser cabeça dura..a questao , me desculpem, nao é concordar ou descordar de mim....o que eu estou falando é fato.Correr 1 hora por dia nao vai atrapalhar a hipertrofia de ninguem....eu ja mandei minhas fotos uma vez e ninguem as postou...e eu corro 3x por semana altrnando os dias que nao corro com 1 hora de nataçao...e convenhamos..massa magra pra mim é o que nao falta...Tudo é uma questao de saber fazer...vc só vai perder massa muscular se essa for utilizada durante qquer exercicio ou se vc nao estiver se alimentando bem.Uma vez bem suplementado vc poderá ficar tranquilo que sua massa magra será mantida..

ah mas eu nao tenho q ficar discutindo nao pq isso iria me levar pra "lista negra"...

façam o que quiserem...

e se insitem tanto me mostrem um trabalho cientifico comprovado de que fazer 1 hora de corrida atrapalha a hipertrofia...

concordar e descordar tem q ser baseado em alguma coisa...eu me baseio em 3 faculdades e varios trabalhos..e vcs?

"a arte da ignorancia é falar o que nao sabe" (Sócrates)

-------------------------

deve ser feito pelos meus colegas um estudo sobre oq vem a ser suplementação, para não insidirem em erros.

atividades físicas de longa duração utilizam-se da gliconeogênese, para produção de glicose sérica, onde as proteínas são utilizadas como tal.

fatores que enfluenciam: intensidade e volume de treinamento, e reservas energéticas.

Cajo haja perda de massa muscular, esta é reposta num processo denominado anabolismo muscular.

para que ocorra tal processo é necessário uma adequada alimentação.

Caso seja necessário alguns artigos ou referências bibliográficas postarei a pedido.

cordialmente,

SNevesJr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...