nattis Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 O Xenadrine está me dando náuseas ! É bem fraquinha, mas já ta enchendo o saco desde quando eu comecei a usar, duas semanas. Alguém sabe se tem como evitar ?
Vinicius =- Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Tu foi no cardiologista ?
nattis Postado 10 de fevereiro de 2003 Autor Postado 10 de fevereiro de 2003 Tive problemas alguns meses atrás de calculo renal e aproveitei para fazer uma geral e não foi constatado nenhum problema cardíaco. Também fiz a avaliação na academia a meu estado cardíaco foi considerado bom. Mas será que isso tem alguma coisa a ver ?
Laisla Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Sim ..em mim me dava enjoos e dores de cabeça..quando treinava ficava zonzinha, sem contar na insonia, nao tenho problemas cardiacos. Talvez o Xena sem efedrina nao de tantos efeitos colaterias assim..
STING Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Para de tomar essa bosta. Xenadrine sem efedrina existe ou é piada?????pois nunca vi, e duvido q exista, pois o q faz acelerar o metabolismo é a efedrina.
!?!Bombadinho!?! Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Ae sting calma veio! se a galera ker usar dexe q usem respeite a decisao delas veio fik sussegado ae paz! Bom sobre as nauseas bom num sei se tem como evitar mai axu q vc deve diminuir um poko a dosagem dai axu q fik tudu certu! ok?!?! falo! qto ao xena sem efedrina existem sim porem nunk ouvi relatos di pessoas q o tenha ultilizado entaum naums ei dizer qto aos resultados mai c forem bons seria uma boa! falo galera!
Guit@rreiro Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Xenadrine sem efedrina existe sim! da uma olhadinha nos posts por aki!!! Estranho nunca tive problemas com o xenadrine,mas minha esposa teve os mesmos sintomas e nao pode usar,deve variar de individuo para individuo!!!!!!!!
Laisla Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Existe sim povo...xena sem efedrina existe, ninguem sabe muito a respeito pq ainda é novidade, no Brasil nao deve ter ainda.. A materia que li diz que os resustados ainda sao maiores que o outro.. com varios depoimentos a materia esta na revista muscle e fitnes de março/2003 se alguem quiser da um espiada..
STING Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Bombadinho, tá cheio de post sobre o xenadrine, q muitos passaram mal e a galera preguiçosa continua tomando e depois vem chorar no fórum, isso enche o saco, esse pessoal deveria esquecer os milagres e fazer aeróbico todo dia 30 min. Nunca tomei essas tranqueiras e eu tinha 8% de gordura. Detalhe, tenho tendência a engordar...
nattis Postado 11 de fevereiro de 2003 Autor Postado 11 de fevereiro de 2003 Bombadinho, tá cheio de post sobre o xenadrine, q muitos passaram mal e a galera preguiçosa continua tomando e depois vem chorar no fórum, isso enche o saco, esse pessoal deveria esquecer os milagres e fazer aeróbico todo dia 30 min. Nunca tomei essas tranqueiras e eu tinha 8% de gordura. Detalhe, tenho tendência a engordar... Fica na sua ai mané ! Passa o link onde Xenadrine causa náuseas. Tomo pq eu tenho o metabolismo muito lento, não to chorando e sim perguntando se isso é normal. Malho 3 vezes por semana e muita aeróbica. Se vc não toma nada e tem só 8% de gordura deve ser um frango desnutrido. São caras como vc que transforma esse fórum numa piada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.