STING Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 1,68 68kg 8% de gordura, ACORDA!!!!!! HEHEHE, Então pra ter 8% de gordura com massa precisa tomar algo, faz-me-rir, seguinte, faça aeróbico todo dia como eu fiz e verá q conseguirá isso sem xenabosta.
annhas Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Calma galera... Simples, o xena tira o apetite, é levemente diurético, será que este povo tá comendo direito e tomando água???? De repente, esse povo vai malhar de estômago vazio... Vai sentir náusea mesmo.... Tontura e o diabo a quatro... Qto ao xena sem efedra, ele existe... O efeito termogênico da efedrina é substituido, não sei se com eficiência pela yohimbina!!! Acho que é isto... Mas não sei até que ponto funciona!!
nattis Postado 12 de fevereiro de 2003 Autor Postado 12 de fevereiro de 2003 Olha só como eu estou me alimentando. 10:00 acordo e já tomo 2 xenadrine com shake de 250ml de Massa Milenium da Probiótica (tem uma boa quantidade de proteínas e pouco cálcio). Após 40 minutos eu entro na academia e ao sair vou jantar. As 18:00 tomo outro shake. Chego da facu as 11:00 e janto. Vou dormir umas 02:00. Não está bom ?
Vinicius =- Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 nem ta bom o certopara funcionar como emagressedor é tomar pelo menos 1 de manha antes de comer nada e outro 30 min antes do treino tente treinar mais tarde sei la ps: pode ser tomado 2 de manha e 2 antes do treino mas sei la ihih posso estar errado mas ..
nattis Postado 12 de fevereiro de 2003 Autor Postado 12 de fevereiro de 2003 ":2iey1qzw]nem ta bom o certopara funcionar como emagressedor é tomar pelo menos 1 de manha antes de comer nada e outro 30 min antes do treino tente treinar mais tarde sei la ps: pode ser tomado 2 de manha e 2 antes do treino mas sei la ihih posso estar errado mas .. Mas eu acordo e já vo pra academia. Se eu tomar 1 só não sinto nada, Então tomo 2 antes e já fico bom.
!?!Bombadinho!?! Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Mas eu acordo e já vo pra academia. Se eu tomar 1 só não sinto nada, Então tomo 2 antes e já fico bom. Oi nattis tudu bem? entaum vish um naum tah mais fazenu efeito? parece eu hehe! eh foda neh!? qdo tomo um tame parece q naum muda nd mai as vezes eh psicologico! mai o certo eh q agente tem q toma mais cuidado neh!?1/ hehehe qual eh o seu % di gordura? vc faz treino definiççao? valew ateh mais!
nattis Postado 12 de fevereiro de 2003 Autor Postado 12 de fevereiro de 2003 Oi nattis tudu bem? entaum vish um naum tah mais fazenu efeito? parece eu hehe! eh foda neh!? qdo tomo um tame parece q naum muda nd mai as vezes eh psicologico! mai o certo eh q agente tem q toma mais cuidado neh!?1/ hehehe qual eh o seu % di gordura? vc faz treino definiççao? valew ateh mais! Opa ! Blz ?! Agora to com 18% de gordura, 1.72, 72kg e 21 anos. Meu objetivo é baixar meu % de gordura para 10% em 3 meses. Depois vou cicla 8 semanas. Já tenho um bom tempo de academia, é que eu to sempre parando por causa do trabalho, mas agora é pra valer. Meu treino está para definição. To me sentindo o Super-Homem com Xenadrine... hehehe o bagulho é bom mesmo, o único inconveniente são essas náuseas. Abraços e até mais !
!?!Bombadinho!?! Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Opa ! Blz ?! Agora to com 18% de gordura, 1.72, 72kg e 21 anos. Meu objetivo é baixar meu % de gordura para 10% em 3 meses. Depois vou cicla 8 semanas. Já tenho um bom tempo de academia, é que eu to sempre parando por causa do trabalho, mas agora é pra valer. Meu treino está para definição. To me sentindo o Super-Homem com Xenadrine... hehehe o bagulho é bom mesmo, o único inconveniente são essas náuseas. Abraços e até mais ! Blzinha sim hehe!!! comc erteza dah pa baxa esse 18% ae!! em 3 meses dah facil hehehe! ae posso fazer uma pergunta meio indiscreta? eh q naum hda pa sabe mais vc eh homem ou mulher? na boa se zoaçao mesmu! valew? ateh mais!
thiagocaverna Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 se ta te fazendo mal saia fora e procure outra coisa que seu organismo nao rejeite
Laisla Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Concordo gente, se faz mal nao toma. E outra nao ultrapasse 3 meses tomando isso, o proprio rotulo diz, a partir de 3 meses teu organismo acostuma e nao sentira mais os mesmos efeitos..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.