STING Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Essa questão dos 3 meses não é por causa do efeito e sim pq a efedrina causa dependência.
!?!Bombadinho!?! Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Essa questão dos 3 meses não é por causa do efeito e sim pq a efedrina causa dependência. Com certeza por causa da dependencia mai tres meses jah eh muitu o ideal eh q naum se tome por mais di um mês! falo!
nattis Postado 13 de fevereiro de 2003 Autor Postado 13 de fevereiro de 2003 Blzinha sim hehe!!! comc erteza dah pa baxa esse 18% ae!! em 3 meses dah facil hehehe! ae posso fazer uma pergunta meio indiscreta? eh q naum hda pa sabe mais vc eh homem ou mulher? na boa se zoaçao mesmu! valew? ateh mais! HAHAHAHA .. É, não tem como saber pq Nattis é meu sobrenome, mas eu sou Homem. Abracos !
!?!Bombadinho!?! Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 HAHAHAHA .. É, não tem como saber pq Nattis é meu sobrenome, mas eu sou Homem. Abracos ! Ahh sim! hahaha pq liga eu achei q fosse mulher pq nattis parece q apelido pa natalia essas coisas liga? mai eu naum sabia pq vc tinah umas respostas di homi memu entaum fikei sem sabe! foi mal qq coisa ae valew? faloooo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.