Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA OU ANIMAL PAK???


Jonny358

Post Destacado

Vo te dar uma dica também to na mesma dúvida mas a minha é um pouco diferente, porque ja tomei creatina durante 2 meses e o seguinte você vai inchar, vai ter pique, sua força vai aumentar tbm, mas os 2 maiores problemas da creatina é o seguinte: a famosa pedra no rim que ela pode te causar é o menor problema, o maior é quando você ja ta com um corpo dahora devido ao uso da creatina e ai você pensa em dar uma parada porque o melhor é tomar 2 meses e dar 1 mes de intervalo, e ai quando você para começa a perder massa muscular, a força cai também, você ficará talvez até pior do que estava antes de tomar a creatina, é um lixo porque tudo aquilo que você se matou para conseguir de massa tomando creatina vai que nem água depois que para de tomar ela e pode até ficar PIOR do que antes de tomar, se eu fosse você gastaria melhor o dinheiro que gastaria em creatina e juntasse um pouco mais e comprasse um Animal Pack, porque a melhor creatina é da UNIVERSAL sem dúvida é o melhor laboratório e essa creatina 200g vai sair até por R$ 90,00 na minha opinião é jogar dinheiro do lixo porque tudo oque ganhar depois você vai perder ou se não tomar liquido ficar com pedra do rim, junta um dinheiro a mais e compra Animal Pack que é oque vou fazer pois la você quando parar não perde tanto.

Espero que ajude ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vo te dar uma dica também to na mesma dúvida mas a minha é um pouco diferente, porque ja tomei creatina durante 2 meses e o seguinte você vai inchar, vai ter pique, sua força vai aumentar tbm, mas os 2 maiores problemas da creatina é o seguinte: a famosa pedra no rim que ela pode te causar é o menor problema, o maior é quando você ja ta com um corpo dahora devido ao uso da creatina e ai você pensa em dar uma parada porque o melhor é tomar 2 meses e dar 1 mes de intervalo, e ai quando você para começa a perder massa muscular, a força cai também, você ficará talvez até pior do que estava antes de tomar a creatina, é um lixo porque tudo aquilo que você se matou para conseguir de massa tomando creatina vai que nem água depois que para de tomar ela e pode até ficar PIOR do que antes de tomar, se eu fosse você gastaria melhor o dinheiro que gastaria em creatina e juntasse um pouco mais e comprasse um Animal Pack, porque a melhor creatina é da UNIVERSAL sem dúvida é o melhor laboratório e essa creatina 200g vai sair até por R$ 90,00 na minha opinião é jogar dinheiro do lixo porque tudo oque ganhar depois você vai perder ou se não tomar liquido ficar com pedra do rim, junta um dinheiro a mais e compra Animal Pack que é oque vou fazer pois la você quando parar não perde tanto.

Espero que ajude ! :D

...Irmão não há estudos que comprovem o efeito colateral da creatina que vc disse acima. Isso pode acontecer sim, se vc sobrecarregar seus rins tomando acima de 5g diárias. E outra, na minha opinião prefiro gastar em um multivitamínico do que nessses packs...

Mais ai vai de cada um né, se o dinheiro tiver transbordando...uhaehuahue :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito tempo, numa galáxia muito muito distante, eu trabalhei numa BOA loja de suplementos, nessa época AINDA nao tinha essa PALHAÇADA de só coisas permitidas pela ANVISA PODRE etc, e lá tinham muitas marcas de creatina, um dia uma garota veio e me disse :

"Eu tomei essa creatina ( muscleTECH ) e VOMITAVA sempre depois"

Quando eu perguntei COMO ela usava, ela me disse que tomava uma colher de SÔPA BEM cheia por dia...

É ESSE tipo de protozoários que vao ter problemas com creatina, E DEVE ser BASEADO nesse tipo de ´"gente" que a preciosa ANVISA se BASEIA, pra Proibir a CREATINA e outras coisas, que com uso correto, por pessoas mentalmente normais, não vao apresentar problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito tempo, numa galáxia muito muito distante, eu trabalhei numa BOA loja de suplementos, nessa época AINDA nao tinha essa PALHAÇADA de só coisas permitidas pela ANVISA PODRE etc, e lá tinham muitas marcas de creatina, um dia uma garota veio e me disse :

"Eu tomei essa creatina ( muscleTECH ) e VOMITAVA sempre depois"

Quando eu perguntei COMO ela usava, ela me disse que tomava uma colher de SÔPA BEM cheia por dia...

É ESSE tipo de protozoários que vao ter problemas com creatina, E DEVE ser BASEADO nesse tipo de ´"gente" que a preciosa ANVISA se BASEIA, pra Proibir a CREATINA e outras coisas, que com uso correto, por pessoas mentalmente normais, não vao apresentar problema algum.

P*TA QUE PARIU !!!

Uma colher de SOPA aisuehaisuheiausheiausheiuah

É isso que dá, a pessoa compra o suplemento e depois vai procurar saber como tomar...

Ou pior né, toma por conta própria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko

A creatina só perde para um suplemento no ganho de massa muscular o whey protein ou proteinas como conheçemos sabe pq ela da massa muscular ?

ela consegue almentar seu nivel de força e recuperaçao alem disso de quebra ela consegue puxar agua para dentro das celulas dos musculos

com seu almento de energia e força oq acontece ? destroi mais fibras e oq isso significa ? mais massa muscular

se vc tomar 300 gramas de creatina vc ganha imediatamente 200 gramas de massa mais nao é massa é de creatina q fica nos musculos inchando eles e puxando agua pra dentro deles 200gramas + 1 litro de agua por exemplo q ela retem + o tanto de força q vc ganha consequentemente destruindo um numero maior de fibras que com sua alimentaçao suplementaçao e repouso propociona um almento consideravel de massa muscular

obs: lembrando que a creatina nao faz milagre nao adianta tomar 1 kilo sentar no sofá e comer pipoca com coca-cola ela é uma coisa indispensavel todos fisiculturistas usam

e outra use a creatina nao para ganhar massa de começo use pra ganhar força para deopis ganhar massa muscular ela é como se fosse um empurrãozinho que faz vc destruir mais fibras consequentemente com o tempo a magica da hipertrofia

é isso q eu tenho de conheçimento e a dizer

abraços espero ter ajudado ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Vo te dar uma dica também to na mesma dúvida mas a minha é um pouco diferente, porque ja tomei creatina durante 2 meses e o seguinte você vai inchar, vai ter pique, sua força vai aumentar tbm, mas os 2 maiores problemas da creatina é o seguinte: a famosa pedra no rim que ela pode te causar é o menor problema, o maior é quando você ja ta com um corpo dahora devido ao uso da creatina e ai você pensa em dar uma parada porque o melhor é tomar 2 meses e dar 1 mes de intervalo, e ai *quando você para começa a perder massa muscular, a força cai também, você *ficará talvez até pior do que estava antes de tomar a creatina, é um lixo porque tudo aquilo que você se matou para conseguir de massa tomando creatina vai que nem água depois que para de tomar ela e pode até ficar PIOR do que antes de tomar, se eu fosse você gastaria melhor o dinheiro que gastaria em creatina e juntasse um pouco mais e comprasse um Animal Pack, porque a melhor creatina é da UNIVERSAL sem dúvida é o melhor laboratório e essa creatina 200g vai sair até por R$ 90,00 na minha opinião é jogar dinheiro do lixo porque tudo oque ganhar depois você vai perder ou *se não tomar liquido ficar com pedra do rim, junta um dinheiro a mais e compra Animal Pack que é oque vou fazer pois la você quando parar não perde tanto.

Espero que ajude ! :D

*Na verdade vc não perde massa muscular, as celulas que vao liberar o liquido retido pela creatina, é quando da akela muchada

*Porque ficara pior do que antes? , nao entendi ! A creatina é um suplemento idolatrado por milhares de atletas, e issu não é porque ela te dexa pior do que antes , muito pelo contrario.

*Na verdade vc vai fica com pedra no rins se tomar creatina em doses muito altas (acima das 5gramas indicas p/dia)

sem duvida é mais vantagem vc usar creatina que custa 70conto e dura 2 meses, do que um animal de 160conto que dura 1 mes e nao vai gerar grandes resultados em vc que esta começando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...