Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA OU ANIMAL PAK???


Jonny358

Post Destacado

*Na verdade vc não perde massa muscular, as celulas que vao liberar o liquido retido pela creatina, é quando da akela muchada

*Porque ficara pior do que antes? , nao entendi ! A creatina é um suplemento idolatrado por milhares de atletas, e issu não é porque ela te dexa pior do que antes , muito pelo contrario.

*Na verdade vc vai fica com pedra no rins se tomar creatina em doses muito altas (acima das 5gramas indicas p/dia)

sem duvida é mais vantagem vc usar creatina que custa 70conto e dura 2 meses, do que um animal de 160conto que dura 1 mes e nao vai gerar grandes resultados em vc que esta começando !

Foda era a 20 anos atras, quando a creatina era só pra culturista ainda, nego tomava 40~50 gramas por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

*Na verdade vc não perde massa muscular, as celulas que vao liberar o liquido retido pela creatina, é quando da akela muchada

*Porque ficara pior do que antes? , nao entendi ! A creatina é um suplemento idolatrado por milhares de atletas, e issu não é porque ela te dexa pior do que antes , muito pelo contrario.

*Na verdade vc vai fica com pedra no rins se tomar creatina em doses muito altas (acima das 5gramas indicas p/dia)

sem duvida é mais vantagem vc usar creatina que custa 70conto e dura 2 meses, do que um animal de 160conto que dura 1 mes e nao vai gerar grandes resultados em vc que esta começando !

Cara com a Creatina você vai ter um ganho significativo de força e disposição. E sai bem mais em conta. Apesar de que o volume que você vai ganhar sera por causa da retenção de líquido causado por ela. Lembre-se de tomar muita água. Eu estou fazendo um teste com o Blade N.O Explode assim que tiver uma opinião formada a respeito postarei aqui no fórum.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Tomo creatina, tenho o whey e o malto mais nao tomo o whey sempre.

Já tomei o EXTRA PACK e nao deu muito resultado nao, a creatina na primeira semana ja ganhei 5 kg e as camisetas neim serviam direito mais.

pra quem ainda ta na duvida pode ficar com a creatina pois é a melhor, quem quer resultados mais rapido ainda tome o "NÃO FALAMOS SOBRE ANABOLIZANTES AQUI, LEIA AS REGRAS" e o "NÃO FALAMOS SOBRE ANABOLIZANTES AQUI, LEIA AS REGRAS" nas doses certas que nao terá problemas e ganhará 15kg enves de 4 a 7 kg na primeira semana como é com a creatina, mas informo que tem que ser com moderaçao, exageros sempre sao prejudiciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

para evitar as estrias é bom passar um bom creme no corpo todo, li isso num blog de fisiculturismo, nao tenho estrias mais tambem nao tomei o "NÃO FALAMOS SOBRE ANABOLIZANTES AQUI, LEIA AS REGRAS" e o "NÃO FALAMOS SOBRE ANABOLIZANTES AQUI, LEIA AS REGRAS" ainda, pretendo mais to com poca grana, um amigo meu que ta formando em educaçao fisica que me recomendou e disse que consegue por "NÃO FALAMOS SOBRE ANABOLIZANTES AQUI, LEIA AS REGRAS" reais o ciclo de "NÃO FALAMOS SOBRE ANABOLIZANTES AQUI, LEIA AS REGRAS" semanas.

to sem suplementaçao no momento, to treinando na bruta mesmo mais daqui uns dias volto com a creatina pois gostei muito da energia e dos resultados dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para evitar as estrias é bom passar um bom creme no corpo todo, li isso num blog de fisiculturismo, nao tenho estrias mais tambem nao tomei o deca e o dura ainda, pretendo mais to com poca grana, um amigo meu que ta formando em educaçao fisica que me recomendou e disse que consegue por 140 reais o ciclo de seis semanas.

to sem suplementaçao no momento, to treinando na bruta mesmo mais daqui uns dias volto com a creatina pois gostei muito da energia e dos resultados dela.

Sem comentários.

E outro tópico zumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...