Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Fuel é proibido no Brasil?

pomposo

Post Destacado

Postado

Antes de me tacarem pedras, pretendo fazer o uso do Testo Fuel (basicamente um PH natural daqueles que parecem SCAM mas eu testarei - http://www.testofuel.com/ ) e estou com algumas dúvidas.

Tenho a Testo baixa e da ultima vez que usei PH (Citrix da Nutrex) meu corpo respondeu super bem, então, mesmo não sendo indicado a todas as pessoas, eu me vi num cenário em que os PH podem sim fazer efeitos. Já ciclei com Propionato antes e sei do que estou falando....

Lá vão as dúivdas!

Alguém já comprou no site deles? Esse suplemento é proibido no Brasil? Nâo achei nenhuma substância anormal daquelas que proibem PH nelas, mas queria uma opinião mais experiente:

SUPPLEMENT FACTS

Serving Size: 4 capsules
Servings Per Container: 30
Amount per serving % Daily Value
Vitamin D3 5000 IU  
Vitamin K2 18 mcg 23
Vitamin B6 (as Pyridoxine HCI) 5 mg 250
Magnesium (as Magnesium Aspartate) 200 mg 50
Zinc (as Zinc Monomethionine and Aspartate) 10 mg 67
D-Aspartic Acid 2300 mg **
Asian Red Panax Ginseng 100 mg **
Fenugreek (Seed) 100 mg **
Oyster Extract 100 mg **

Tem algo que eu deva me preocupar com a ANVISA ou somente com a taxação de impostos?

Eles fazem envio como GIFT e sem nota fiscal, ajuda?

Faltou alguma informacao para me ajudarem?

Abraço a todos! E assim que chegar, farei um relato aqui com fotos ;)

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fica difícil prever a reação das autoridades na entrada de um produto no pais, pois eles são meio "de lua" com isso. Mas não vejo nada que possa ser colocado como de ilegal para comercialização pela ANVISA.

Postado

Muito obrigado pela rapida resposta, Mestre!

Também nao vi nada de errado e o pessoal da testo fuel perguntou se eu queria a nota fiscal fora da caixa e que fosse enviado como gift... Acho que é a melhor opcao para ter menos chances de taxacao, né ?

Abracos!

Postado
44 minutos atrás, pomposo disse:

Muito obrigado pela rapida resposta, Mestre!

Também nao vi nada de errado e o pessoal da testo fuel perguntou se eu queria a nota fiscal fora da caixa e que fosse enviado como gift... Acho que é a melhor opcao para ter menos chances de taxacao, né ?

Abracos!

Com relação a essas coisas de taxação eu não entendo.

Mas aguarde para ver a opinião do demais colegas.

abraços.

• 1 mês depois...
Postado

Continuando,

O Testo-fuel chegou hoje. A remessa q pedi foi de 4 unidades, naquela promoção ao preço de 3. 195$ e paguei apenas 61 reais nos correios.

Depois venho com relatos.

Abraços!

• 1 mês depois...
  • Administrador
Postado

Pela fórmula este tal Testo Fuel não é um pré-hormonal, é um suplemento simples de Zinco, Magnésio e Vitamina B6 (ZMA).

Poste umas fotos do produto e faça o relato de uso em outro tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...