annhas Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 a coisa não é bem assim ckiko... Nossas mamães, não usam leite desnatado... Nós sempre estamos magrinhos para elas... Usam presunto, de porco, queijo, muita mussarela, parmesão... hummmm Eu faço bem light: peito de frango desfiado, queijo magro, molho branco com leite desnatado, mas minha mamãe.....
STING Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 ECA, prefiro a tradicional, no domingo não tem problema.
!?!Bombadinho!?! Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 nossa, lasanha é o bixo. mami italiana, já viram né? lasanha TODO domingão. e eu num como akele pedacinho nao, como akele pedação uhuhuhuh. lasanha é bom demais. ainda bem que nao tewnho tendencia de engordar. falando em lasanha, lasanha engorda pq? ela so tem muito carbo, mas nao tem gordura, entao comendo no almoco nem pega nada né. tipo: molho branco: leite desnatado farinha de trigo um pokinho de manteiga. tem poka gordura no molho branco entao. o resto é carne, e presunto ou peito de peru. e pq falam que engorda tanto? Kara axo q o q mais pega ae seria a manteiga e o leite duvido q sua mamae faça lasanha com desnatado hehee!!! faloo
FreeBus Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Quanto ao tópico... malto não funcionou pra mim. Deve ter funcionado para os outros, pq todo mundo indica isso aqui. Passei a tomar guaraná em pó antes do treino e tá fazendo efeito. Agora, o que dá um gás fdp é Animal Pak. falou!
Verardi Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Creatina antes da um pique também nao?
rodrigoafm2 Postado 13 de fevereiro de 2003 Autor Postado 13 de fevereiro de 2003 ai eu consegui uma coisa que me deu disposição para malhar ... Energético.. naum sei se eh psicologic mas eu tive uma boa disposição Eu fiquei sem dipo... depois que eu parei de tomar crea..
!?!Bombadinho!?! Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Creatina antes da um pique também nao? Kra ouvi dizer q sim mai naums ei c eh certeza! agora sei q dah uma força extra liga? valew/ faloo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.