Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para perder barriga


W_S

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae....suplemento para perder barriga??? isso nao existe!!!!

nao vai ter nenhum suplemento que vc tome, que va deixar sua barriga definida e sem gordura localizada....

Parem de ser preguiçosos e coloquem essa barriga na ESTEIRA....soh fazendo exercicios aerobicos vc ira queimar....sendo que tb ira perder massa muscular...mas, se vc esta com barriga....corra pelo menos 20 a 30 minutos pelo menos 3 vezes por semana... eu fiz isso e minha barriga fico definida e perdi aquelas gorduras localizadas....

Agora, se vc ja ta gordo...entao, sugiro que faça primeiro trabalho aerobico e depois pense em definicao e hipertrofia....

OBS: PRA QUE GASTAR COM COISAS QUE SUA ACADEMIA OFERECE E VC PAGA POR ISSO? pense....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae....suplemento para perder barriga??? isso nao existe!!!!

nao vai ter nenhum suplemento que vc tome, que va deixar sua barriga definida e sem gordura localizada....

Parem de ser preguiçosos e coloquem essa barriga na ESTEIRA....soh fazendo exercicios aerobicos vc ira queimar....sendo que tb ira perder massa muscular...mas, se vc esta com barriga....corra pelo menos 20 a 30 minutos pelo menos 3 vezes por semana... eu fiz isso e minha barriga fico definida e perdi aquelas gorduras localizadas....

Agora, se vc ja ta gordo...entao, sugiro que faça primeiro trabalho aerobico e depois pense em definicao e hipertrofia....

OBS: PRA QUE GASTAR COM COISAS QUE SUA ACADEMIA OFERECE E VC PAGA POR ISSO? pense....

Calma lah mmeu veio!!! fazenu exercicios aerobicos vc iraa keimar massa mascular????????? isso apenas acontecera se vc naums e alimentar adequadamente! ok?? falooo! agora isso di suplemento q perde bariga eh bobagem tamem :wink: haha!! o jeito eh fazer exercicos e dieta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...