Verardi Postado 12 de fevereiro de 2003 Autor Postado 12 de fevereiro de 2003 XenaSize eh importado tmb..... Ele custa muito mais q o thermapro por exemplo...
Marcobra Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Não sei de onde ele é importado porque nunca ninguem viu isso em lugar algum , vai por mim cara , procure um que seje conhecido, isso não é brincadeira. Só gostaria de saber de onde esse XenaSize é importado??Valeu aí Br
Verardi Postado 13 de fevereiro de 2003 Autor Postado 13 de fevereiro de 2003 Quem fabrica eh a World Size, a mesma fabricandte do AndroSize. Creio que seja importado sim, pq atras do rotulo tava tudo in english.
rafão Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Não sei de onde ele é importado porque nunca ninguem viu isso em lugar algum , vai por mim cara , procure um que seje conhecido, isso não é brincadeira. Só gostaria de saber de onde esse XenaSize é importado??Valeu aí Br Ele é importado sim....é produzido pela World Size.... Eu particularmente obtive melhores resultados com o xenadrine, comparando com o xenasize... FALOW
Verardi Postado 13 de fevereiro de 2003 Autor Postado 13 de fevereiro de 2003 Ele é importado sim....é produzido pela World Size.... Eu particularmente obtive melhores resultados com o xenadrine, comparando com o xenasize... FALOW Tu jah uso o Size? Da bons resultados? Pq eu nao axo o Drine em lugar nenhum!!!!
Marcobra Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Ok Verardi....e quem é WORLD SIZE, pouco tempo estive na California e New York e ninguem conhece isso, então de onde isso vem????
Dropp_Knee Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Ae galera ganhei uns comprimidos do xenasize essa semana d um amigo meu né... a irma dele mora nos eua e mandou dois pote pra ele!!!!! Ai tomei dois ontem antes de ir paraa academia Kcete..... ontem fiquei ligadao.... mesmo... Tipo ele me fez perder mais liquido e ganhar mais gas para fazer os exercicios....,mas minha pulsacao foi d sempre Fiz na academia ontem com ele 6:00-7:00/spining 7:00-7:20/Bike 7:20-7:35/corri 7:35-8:00/spining 8:00-9:00/spining 9:00-9:30/abdominal 9:30-10:30/perna 10:30-11:00/ombro e fiz os aerobicos e anaerobicos com intenidade total tipo entri na academia com 93kg e sai de la com 90 e algunsquebrados sei q agua....,mas esse xena me fez perder bastante agua e gostei mais dele do q o xena acho q é pq ele da mais gás... a formula do xenasize é um poko diferente do xenadrine vo ve se arranjo ela e irei postar aqui!
rafão Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Tu jah uso o Size? Da bons resultados? Pq eu nao axo o Drine em lugar nenhum!!!! Todo termogênico aliado a uma alimentação equlibrada e exercícios dará bons resultados. Tive bons resultados com o xenasize como também tive bons resultados com o xenadrine, therma pro e um pouco com o ripped fuel. Agora comparando disposição, tanto eu quanto um amigo tivemos resultados sensivelmente maiores com o uso do xenadrine (comparando com o xenasize). Também foi o período que tive maior redução do % fat (de 12% para 9%). As lojas de supleementos perto de casa todos tem xenadrine. Acho que onde você procurou deve estar em falta, porque termogênicos (principalmente xenadrine) é muito procurado. Converse com o vendedor e pergunte se e quando chega... FALOW
rafão Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Ae galera ganhei uns comprimidos do xenasize essa semana d um amigo meu né... a irma dele mora nos eua e mandou dois pote pra ele!!!!! Ai tomei dois ontem antes de ir paraa academia Kcete..... ontem fiquei ligadao.... mesmo... Tipo ele me fez perder mais liquido e ganhar mais gas para fazer os exercicios....,mas minha pulsacao foi d sempre Fiz na academia ontem com ele 6:00-7:00/spining 7:00-7:20/Bike 7:20-7:35/corri 7:35-8:00/spining 8:00-9:00/spining 9:00-9:30/abdominal 9:30-10:30/perna 10:30-11:00/ombro e fiz os aerobicos e anaerobicos com intenidade total tipo entri na academia com 93kg e sai de la com 90 e algunsquebrados sei q agua....,mas esse xena me fez perder bastante agua e gostei mais dele do q o xena acho q é pq ele da mais gás... a formula do xenasize é um poko diferente do xenadrine vo ve se arranjo ela e irei postar aqui! To com o pote dos 3 termogênicos aqui em caso (xenadrine, xenasize, therma pro). E a fórmula do xenasize é praticamente a mesma do xenadrine, só difere em um ítem... Composição por 2 cápsulas (xenadrine e xenasize): Ephedrine: 20mg Caffeine: 200mg Pantothenic acid (calcium pantothenate): 40mg Bitter Orange (5mg. synephrine): 85mg White Willow Bark Extract (15mg. salicin): 105mg Ginger Root: 50mg # entre eles: Xenadrine: Proprietary ThermoSynergist Blend: 380mg Xenasize: Proprietary Thermogenic Blend: 225mg FALOW
Marcobra Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 E ae Dropp_Knee , e aonde essa tua amiga comprou esse XenaSize, me passa em que loja foi nos EUA , estou indo prta lá essa semana e goataria de ver esse produto lá nos EUA, coisa que eu nunca vi, nem sei em que Estado é fabricado. Voce tem certeza que tomou XenaSize pra voce ter esse efeito todo??/ Cuidado com esses produtos feitos sei lá aonde....estou aguardando o endereço, por favor...valeu ae
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.