Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gente tomei uma stanozolol no deltoide esquerdo sabado dai domingo tava bem vermelho e inchado um caroço dai fui na farmacia na segunda to fazendo compressa de agua quente e gelo e tomando um anti inflamatorio o Neosulida 100mg e nessa semana tomei nem stan e nem enantato e nem nandrolona mais o braço ja nao esta mais vermelho esta desinchando e a dor leve menor que aplicaçao de stanozolol ta dando pra malhar de boa ,mestre vc acha q há necessidade de deixa de tomar meus esteroides por conta do anti inflamatorio ,faz mal corta efeito?

vou perder massa por causa disso ou melhor esperar ate sabado parar com anti inflamatorio e retomar meu ciclo na segunda?

Postado
54 minutos atrás, Bils disse:

gente tomei uma stanozolol no deltoide esquerdo sabado dai domingo tava bem vermelho e inchado um caroço dai fui na farmacia na segunda to fazendo compressa de agua quente e gelo e tomando um anti inflamatorio o Neosulida 100mg e nessa semana tomei nem stan e nem enantato e nem nandrolona mais o braço ja nao esta mais vermelho esta desinchando e a dor leve menor que aplicaçao de stanozolol ta dando pra malhar de boa ,mestre vc acha q há necessidade de deixa de tomar meus esteroides por conta do anti inflamatorio ,faz mal corta efeito?

vou perder massa por causa disso ou melhor esperar ate sabado parar com anti inflamatorio e retomar meu ciclo na segunda?

O Melhor seria você procurar um médico.

Aplicação de Injeção, apesar de parecer um procedimento simples, não é, pois a assepsia de tudo que envolve a aplicação, deve ser muito bem feita. Existem casos onde a assepsia é bem feita, mas mesmo assim ocorrem problemas, e algumas pessoas creditam esse problema à própria substância que foi aplicada.

Quando no passado uma pessoa usava uma Winstrol original produzida pela Zambon, isso não acontecia com a mesma frequência que vemos acontecendo hoje em dia.

Ao interromper um ciclo, claro que vai ter a tendência de ter queda na concentração dos Anabolizantes no corpo, mas dependendo do intervalo, isso até pode ser remediado.

Muitas coisas são citadas sobre "cortar" o efeito de determinados medicamentos, mas na verdade não existem muitos estudos fundamentados que falem melhor a esse respeito. Se foi um médico que lhe receitou esse Anti-Inflamatório, essa pergunta deveria ter sido feita à ele.

Se caso for mesmo interromper o ciclo definitivamente, pense em fazer uma TPC. Se for continuar com o ciclo, faça com cautela, tendo cuidado na aplicação, e a aplicação é legal de preferência ser feita por uma pessoa experiente ou habilitada para isso.

Na dúvida, procure um médico.

Vou mover o tópico para uma seção mais adequada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...