Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farmácia de Manipulação


Sablom

Post Destacado

Olá

Sou novo no fórum, consultei um endocrinologista esportista e ele me receitou uma série de medicamentos ( anabolizantes ) para iniciar o meu tratamento.

Dentre os medicamentos, existe uma lista de manipulados, as farmácias convencionais não manipulam substâncias que não estão disponiveis no mercado como o stanozolol.

Vocês poderiam me indicar uma farmácia que realiza a manipulação?

12439454_876760545754835_3416347244395222536_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...

Cara eu pegava na farmaf1, porém comprei vitamina d3 porque tinha defiência da mesma, e após 2 meses de uso, re-feitos os exames nada mudou, agora to pegando com a bioveia, eles mandam para o brasil todo, se você for de sp-capital você pode retirar na própria loja, eu como não sou peço pelo e-mail dele farmabioequilibrio@gmail.com.. Agora já aviso prepara o bolso, to usando esse aqui : 

Se gostou da um joinha.

bioequilibrio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá pessoal! Vocês já conhecem a plataforma Manipulaê? :) São mais de 100 farmácias de manipulação conectadas na plataforma, assim os usuários podem enviar uma receita de manipulação e rapidamente receber até 3 ofertas, para avaliar e realizar a melhor compra possível. É super legal e simples. Vejam mais em https://www.manipulae.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...