Sablom Postado 5 de março de 2016 Compartilhar Postado 5 de março de 2016 Olá Sou novo no fórum, consultei um endocrinologista esportista e ele me receitou uma série de medicamentos ( anabolizantes ) para iniciar o meu tratamento. Dentre os medicamentos, existe uma lista de manipulados, as farmácias convencionais não manipulam substâncias que não estão disponiveis no mercado como o stanozolol. Vocês poderiam me indicar uma farmácia que realiza a manipulação? naoabuse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 5 de março de 2016 Compartilhar Postado 5 de março de 2016 Procure em uma farmácia de manipulação da sua região. Pelo endereço que posso ver na receita, moramos um pouco longe, mas onde eu moro existem algumas farmácias de manipulação que fariam sem problemas essa sua receita. Creio que na sua região também deve ter. eduardo junior ( coach) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naoabuse Postado 6 de abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de abril de 2016 Cara eu pegava na farmaf1, porém comprei vitamina d3 porque tinha defiência da mesma, e após 2 meses de uso, re-feitos os exames nada mudou, agora to pegando com a bioveia, eles mandam para o brasil todo, se você for de sp-capital você pode retirar na própria loja, eu como não sou peço pelo e-mail dele farmabioequilibrio@gmail.com.. Agora já aviso prepara o bolso, to usando esse aqui : Se gostou da um joinha. alex_c.v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manipulaê Postado 13 de setembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de setembro de 2018 Olá pessoal! Vocês já conhecem a plataforma Manipulaê? São mais de 100 farmácias de manipulação conectadas na plataforma, assim os usuários podem enviar uma receita de manipulação e rapidamente receber até 3 ofertas, para avaliar e realizar a melhor compra possível. É super legal e simples. Vejam mais em https://www.manipulae.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora