adriano Faleiro Postado 15 de março de 2016 Postado 15 de março de 2016 Bom galera to ciclando com diana propionato e dura, fazem 7 semanas, tava tomando HCG junto durante ciclo todo e li artigos falando que precisa para com hcg 15 dias antes de acaba ciclo, então tomei em media 300 ui a cada 2 dias, fechou as 6 semanas domingo passado e acabou hcg e ainda tinha 2 semanas d ciclo, passou 1 semana apos isto e percebi que meu testículo esquerdo está querendo diminuir, será que ta atrofiando? Devo voltar com hcg na tpc que vou usar aromazin,tamox,clomid,vit E, tribulus, ou isto é normal acontecer? A. Vezes sentia eles meio dolorido mas nunca ficava mais q 1 dia assim
Mestre Postado 15 de março de 2016 Postado 15 de março de 2016 42 minutos atrás, adriano Faleiro disse: Bom galera to ciclando com diana propionato e dura, fazem 7 semanas, tava tomando HCG junto durante ciclo todo e li artigos falando que precisa para com hcg 15 dias antes de acaba ciclo, então tomei em media 300 ui a cada 2 dias, fechou as 6 semanas domingo passado e acabou hcg e ainda tinha 2 semanas d ciclo, passou 1 semana apos isto e percebi que meu testículo esquerdo está querendo diminuir, será que ta atrofiando? Devo voltar com hcg na tpc que vou usar aromazin,tamox,clomid,vit E, tribulus, ou isto é normal acontecer? A. Vezes sentia eles meio dolorido mas nunca ficava mais q 1 dia assim O texto abaixo não fala só do HCG, mas tem uma parte que explica: Tenta dar uma lida, e depois se quiser trocar mais ideias fique a vontade, ou aguarde p/ ver a opinião dos demais colegas.
adriano Faleiro Postado 15 de março de 2016 Autor Postado 15 de março de 2016 12 minutos atrás, Mestre disse: O texto abaixo não fala só do HCG, mas tem uma parte que explica: Tenta dar uma lida, e depois se quiser trocar mais ideias fique a vontade, ou aguarde p/ ver a opinião dos demais colegas. Bom amigo, bem completo esse artigo, e como ja citei usei HCG durante todo ciclo praticamente, pretendi parar 2 semanas antes d acabar, acredito q nao iria atrofiar pois atrofia em períodos longos sem produção, estou preocupado por estar menos meu testículo esquerdo, nao sei a causa, pode ser da alta dose d testo, e sobre tamoxfeno e clomid, são ligados direto a produção natural, vi recomencao d muita gente falando bem sobre a importância deles na tpc, e claro sobre Dostinex para prolactina q tbm baixa produção d testo quando esta alta, e o aromazin que e um aromatasi, mas aguardo opinião d mais gente sobre ser necessário usar hcg tbm na tpc, mesmo que usei durante ciclo, e lembrando q uso dmais d hcg por período longo nao e remendando por ação adversa q pode causar né, aguardo mais respostas
Mestre Postado 15 de março de 2016 Postado 15 de março de 2016 8 horas atrás, adriano Faleiro disse: Bom amigo, bem completo esse artigo, e como ja citei usei HCG durante todo ciclo praticamente, pretendi parar 2 semanas antes d acabar, acredito q nao iria atrofiar pois atrofia em períodos longos sem produção, estou preocupado por estar menos meu testículo esquerdo, nao sei a causa, pode ser da alta dose d testo, e sobre tamoxfeno e clomid, são ligados direto a produção natural, vi recomencao d muita gente falando bem sobre a importância deles na tpc, e claro sobre Dostinex para prolactina q tbm baixa produção d testo quando esta alta, e o aromazin que e um aromatasi, mas aguardo opinião d mais gente sobre ser necessário usar hcg tbm na tpc, mesmo que usei durante ciclo, e lembrando q uso dmais d hcg por período longo nao e remendando por ação adversa q pode causar né, aguardo mais respostas Abaixo tem um pensamento do Erick Potratz retirado do texto que anexei acima, que fala sobre esse seu problema de usar HCG antes ou depois: Citar O próprio Eric Potratz, que já foi referenciado por ser consultor privado para centenas de atletas e fisiculturistas, cita que doses mais elevadas no seu modo de ver, se fazem necessário quando os Testículos ficaram por um período muito grande sem o seu devido trabalho na produção de Testosterona, onde isso poderia ser mais correto de se adotar para uso durante a TPC, onde nesse caso, imagina-se que a pessoa durante o ciclo não fez uso do HCG. Segundo ele, quando os Testículos ficam com seu trabalho de produção de Testosterona reduzido, começa a degeneração testicular, que é uma redução do volume das células de Leydig que são responsáveis pela produção de Testosterona, quando isso já se instalou, ele cita o fato da necessidade de usar doses maiores de HCG, no entanto, essa degeneração testicular, pode ser evitada, se durante o ciclo forem administradas doses com cerca de 250UI a 500UI com uma certa frequência. Agora se você sentir muita dor, e perceber um incômodo e apenas em um dos testículos, talvez pedir a opinião de um médico seja bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora