Italiano-POA Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Ae galera ... Após meu ciclo (18win x 12primo), inicie minha terapia com clomid, esperei 14 dias após a aplicação da última primo para iniciar, tomando neste dia 6 comprimidos e a seguir 1 por dia ... Ontem tomei meu ultimo comprimido de clomid que faltava pra fechar duas caixas, finalizando assim a terapia pós-ciclo ... Só que eu ainda sinto que não recuperei totalmente a libido, bem como a quantidade de liquido seminal normal ... Então resolvi ontem mesmo comprar mais uma caixa de clomid (a terceira) e continuar tomando 1 por dia até o fim de mais esta caixa ... Gostaria de saber de vocês se ao dar continuidade à terapia com clomid (através desta terceira caixa) estarei ajudando a normalizar mais rapidamente minha produção hormonal natural ? .... Caso a resposta seja "não", teria algum outro artifício para me ajudar neste sentido? Valeu ...
Italiano-POA Postado 12 de fevereiro de 2003 Autor Postado 12 de fevereiro de 2003 Aí Original Depot ... Vi em um outro tópico você dizer que após um ciclo tomou PROVIRON para reestabelecer a produção endógena ... Neste meu caso seria de alguma serventia experimentar este medicamento? ... Funcionou bem pra você? ... Você escolheu ele por ser melhor que o Clomid? ... Ou foi outro motivo??? ... Desculpe a "enxurrada" de perguntas, mas se vc leu minha mensagem anterior relatando o meu problema, verá que não estou exagerando ... Valew ...
arigold Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 o problema de tomar 3 cx de clomid e q depois de 21 dias aprox. tomando o clomid ele pode passar a fazer efeito inverso....., inibindo a liberacao de lh pela hipofise. Se a sua producao de testosterona nao voltou completamente , isso e normal....., o clomid so da uma forca, mas nao o resolve o problema em 2 semanas......, as vezes e necessario o uso do hcg...., mas no seu caso eu acho melhor esperar sua producao de test . se restabelcer normalmente..., tomar mais dorgas agora depois de ter fito a terapia de clomid pode atraplhar mais doq ajudar..... E interessante tomar algum suplemento de zinco para facilitar a producao de test......., treino curtos....,evite drogas(inclui cigarro e alcool), durma bem e mantenha relacoes sexuais c/ frequencia.... tudo isso ajuda a prod. d test.. voltar mais rapidamente...
Italiano-POA Postado 12 de fevereiro de 2003 Autor Postado 12 de fevereiro de 2003 o problema de tomar 3 cx de clomid e q depois de 21 dias aprox. tomando o clomid ele pode passar a fazer efeito inverso....., inibindo a liberacao de lh pela hipofise. Se a sua producao de testosterona nao voltou completamente , isso e normal....., o clomid so da uma forca, mas nao o resolve o problema em 2 semanas......, as vezes e necessario o uso do hcg...., mas no seu caso eu acho melhor esperar sua producao de test . se restabelcer normalmente..., tomar mais dorgas agora depois de ter fito a terapia de clomid pode atraplhar mais doq ajudar..... E interessante tomar algum suplemento de zinco para facilitar a producao de test......., treino curtos....,evite drogas(inclui cigarro e alcool), durma bem e mantenha relacoes sexuais c/ frequencia.... tudo isso ajuda a prod. d test.. voltar mais rapidamente... Beleza ari ... ainda bem que tomei apenas o primeiro comprimido da terceira caixa ... vou parar já então ... Valeu pelas dicas velho ... Falows ...
3oit4o Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Italiano, eu também tive queda da libido com meu ciclo de deca.Mas fique tranquilo que eu nem tomei clomid e a minha libido voltou ao normal. Deveria ter tomado clomid, mas não tomei. Neste que eu estou fazendo, vou tomar com certeza.... flw
3oit4o Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Arigold, invés do suplemento de zinco é bom tomar o tribulus terrestris? dizem que aumenta em 30% a produção de testosterona....
arigold Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 dizem..... mas nao existe nenhum estudo confiavel q confirme isso.... mas sei la uns dizem q ajuda... eu ja usei e nao notei diferenca nenhuma......, nenhuma mesmo.... e sei la se isso nao faz mal.....
3oit4o Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Arigold, você poderia me indicar uma boa marca de suplemento de Zinco?
arigold Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 sundow..... mas existem muitas..... compre numa farmacia.... e mais confiavel q em casas de suplementos para musculacao....
Original Depot Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Aí Original Depot ... Vi em um outro tópico você dizer que após um ciclo tomou PROVIRON para reestabelecer a produção endógena ... Neste meu caso seria de alguma serventia experimentar este medicamento? ... Funcionou bem pra você? ... Você escolheu ele por ser melhor que o Clomid? ... Ou foi outro motivo??? ... Desculpe a "enxurrada" de perguntas, mas se vc leu minha mensagem anterior relatando o meu problema, verá que não estou exagerando ... Valew ... Eu usei o PROVIRON para melhorar a libido e a espermatogenese, pois tomei o CLOMID 21 dias após a ultima Durateston e não teve efeito nenhum, pois a droga ainda estava ativa, por isso sou contra a terapia exatamente após o termino de ação da droga(que é aproximado), eu iniciaria a terapia com o CLOMID no caso de uma droga que fica 21 dias ativa(Durateston, Deca, Boldenona) 28-30 dias após e não 21 dias, para não correr este risco.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.