Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Primeiro ciclo.

Stano ou Dianabol ??

Se eu ciclar uma unica vez, consigo continuar manter o ganho apenas com suplementaçao ?

Alguma mulher que ja ciclou com stano ou dianabol, quais os efeitos colaterais do primeiro ciclo.

Obg !

Postado
30 minutos atrás, Vivianess disse:

Primeiro ciclo.

Stano ou Dianabol ??

Se eu ciclar uma unica vez, consigo continuar manter o ganho apenas com suplementaçao ?

Alguma mulher que ja ciclou com stano ou dianabol, quais os efeitos colaterais do primeiro ciclo.

Obg !

Pensar em fazer um único ciclo na vida, pensando que ele vai ser determinante na mudança física e que isso iria impactar a mudança corporal para o resto da vida eu acho meio ilusório.

O Estanozolol pode manifestar alguns colaterais as vezes chatos nas mulheres, que pode ser explicado melhor no texto abaixo:

Mas mesmo assim, eu pessoalmente acho o Dianabol pior que o Estanozolol para mulheres na minha opinião.

Eu digo isso com relação aos colaterais possíveis.

Existem coisas melhores eu acho para as mulheres como Oxandrolona por exemplo.

Mas aguarde a opinião dos demais colegas.

abraços.

Postado

Pra mulheres são muito boas oxa,  Bold, hemogenim e a primoboland tbm, a q mesmo sendo muito cara mas como mulheres usam muito pouco vale a pena demais, agora tem q encontrar fonte q seja de muita confiança pq realmente é muito cara e muito falsificada.

E todos os ciclos quando se para perde, é só pensar q vc hormonizada seu corpo virá um turbo e depois volta a ser um fusca.

• 5 meses depois...
Postado (editado)

Como disseram ai encima, drogas como dianabol e stano não são muito legais para mulheres, dianabol seria ainda pior em termos de colaterais, e os ganhos musculares dela não serão tão "visiveis" como com um stano. Mas existe drogas muito melhores para mulheres, deixo como dica para você dar uma lida ai e se informar melhor:

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/
http://www.duduhaluch.com.br/melhores-esteroides-para-mulheres-dudu/

Desculpem ressucitar rs, mas deixei no caso de a bruna ou outra pessoa quiser saber mais sobre o assunto.

Editado por FirefoxRC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...