Vivianess Postado 26 de março de 2016 Postado 26 de março de 2016 Primeiro ciclo. Stano ou Dianabol ?? Se eu ciclar uma unica vez, consigo continuar manter o ganho apenas com suplementaçao ? Alguma mulher que ja ciclou com stano ou dianabol, quais os efeitos colaterais do primeiro ciclo. Obg ! Mestre 1
Mestre Postado 27 de março de 2016 Postado 27 de março de 2016 30 minutos atrás, Vivianess disse: Primeiro ciclo. Stano ou Dianabol ?? Se eu ciclar uma unica vez, consigo continuar manter o ganho apenas com suplementaçao ? Alguma mulher que ja ciclou com stano ou dianabol, quais os efeitos colaterais do primeiro ciclo. Obg ! Pensar em fazer um único ciclo na vida, pensando que ele vai ser determinante na mudança física e que isso iria impactar a mudança corporal para o resto da vida eu acho meio ilusório. O Estanozolol pode manifestar alguns colaterais as vezes chatos nas mulheres, que pode ser explicado melhor no texto abaixo: Mas mesmo assim, eu pessoalmente acho o Dianabol pior que o Estanozolol para mulheres na minha opinião. Eu digo isso com relação aos colaterais possíveis. Existem coisas melhores eu acho para as mulheres como Oxandrolona por exemplo. Mas aguarde a opinião dos demais colegas. abraços. Vivianess 1
Paulobody Postado 27 de março de 2016 Postado 27 de março de 2016 Tbem acho melhor vc usar a oxan ou decanoato...Stan e diana pode ter efeitos muito fortes em mulheres..ainda mais pra um primeiro ciclo
Az_Rio Postado 27 de março de 2016 Postado 27 de março de 2016 Pra mulheres são muito boas oxa, Bold, hemogenim e a primoboland tbm, a q mesmo sendo muito cara mas como mulheres usam muito pouco vale a pena demais, agora tem q encontrar fonte q seja de muita confiança pq realmente é muito cara e muito falsificada. E todos os ciclos quando se para perde, é só pensar q vc hormonizada seu corpo virá um turbo e depois volta a ser um fusca.
bruna Gama Postado 24 de setembro de 2016 Postado 24 de setembro de 2016 Eu também quero fazer um ciclo com diana,mas não estou encontrando muitas informações de ciclo para mulheres.
FirefoxRC Postado 26 de setembro de 2016 Postado 26 de setembro de 2016 (editado) Como disseram ai encima, drogas como dianabol e stano não são muito legais para mulheres, dianabol seria ainda pior em termos de colaterais, e os ganhos musculares dela não serão tão "visiveis" como com um stano. Mas existe drogas muito melhores para mulheres, deixo como dica para você dar uma lida ai e se informar melhor: http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/http://www.duduhaluch.com.br/melhores-esteroides-para-mulheres-dudu/ Desculpem ressucitar rs, mas deixei no caso de a bruna ou outra pessoa quiser saber mais sobre o assunto. Editado 26 de setembro de 2016 por FirefoxRC
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora