Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo : Enantato X Boldenona X Dianabol - c/ Fotos antes e depois


Boby Marley

Post Destacado

E ai marombada tudo beleza ?

Tenho 26 anos e treino desdos meus 15, porem parando as vezes por falta de tempo e voltando.. Faz 2 ano e 3 meses que voltei novamente firme e forte.
Ultimo Ciclo fiz a alguns meses e Ralatei em outro Forum que havia aqui na Net, porem sem saber o motivo, foi suspenso até o momento, e resolvi criar outro topico em outro forum, ja que quero ciclar novamente não é mesmo?:
Vamos la... 1 ciclo foi
1-10 Deca e Dura(segunda e Quinta..
5-7 Diana( 40 mg)depois 8-10  (50mg)..
De 72 kg saltei para 84 kg no fim do ciclo
Dieta Bulk, whey hiper albumina creatina bcaa glutamina.
Fiquei muito satisfeito mesmo depois da Tpc..

tamox, Indux Vit E, Vit C, Organ Shild e Recicle e Letrozol 

De 84 kg fui para 81-82 kg.

Porem.. com essa crise de dengue que roda ai, mesmo a gente tentando evitar e tudo mais, peguei esta ultima quinta, e foram 6 kg pro saco..kkkk'(maledito de um mosquito)
Agora ja recuperado, e feito exames quero ciclar novamente..


Vamos la:

Peso: 76,8kg
Altura: 1,80
BF: 11%
Braço: 36cm

Após Algumas pesquisas, resolvi montar de leve para começar:

1-10 - enantato de test : 600mg sem ( 300mg seg / 300mg quinta)
1-10 - bold : 600mg sem (300mg seg / 300mg quinta)
6-10 - Diana : 50mg TSD

Os EA´s são do Laboratório Raid.


Proteções:

TPC:
1º - 14º dia 100mg INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg INDUX + 20mg de tamoxifeno

Auxiliares:
Recicle( mesmo alguns falando que é caro e não resolve em nada, eu senti que ele deu uma ajudinha na TPC vill)
Vitamina E 500UI por dia - Vitamina D 5000UI por dia
Tribulo ( 1 De manha e 1 de Noite)
DHEA ( 1 de manha)

Durante o Ciclo :
Letrozol ( 1/2 comprimido dsdn... caso sentir mais sensibilidade aumentarei a dosagem, mais não precisou no ciclo passado)...(para evitar o famoso 'Rebote', Estender o uso até a TPC e começar o Tamox )
Vitamina C 500 mg

HCG 250UI DS3DN


______


Observações:
Tenho um caroço no peito esquerdo desde quanto eu nasci. Fiz exames e ultrasom ja.. tentei eliminar ele na TPC mais ele só diminuiu.
Nas fotos que fiz antes e depois do tratamento particular tentando eliminar ele Vocês vão reparar

Ele ta ali, não doi só em comoda as vezes.
em fim, ja estou pra marcar a cirurgia para retirar o bendito. Porem acho que só fim do ano..
Então não vamos esperar e vamos ciclar né. Ja que é para retirar mesmo, se caso aumentar muito aumento o Letrozol, ele consegue inibir melhor. =]


_______
Dieta:

CAFÉ DA MANHA: (7:00)
4 Fatia de Pão Integral: 
4 fatias peito de peru: 
2 banana:
4 colheres de aveia em flocos:
300 ml leite integral:

ANTES DO ALMOÇO: (10:00)
2 bananas

ALMOÇO: (12:00)
300g batata doce cozida
coxão mole grelhado ou frango empanado
1 concha feijão
3-4 escumadeiras de arroz branco
1 banana
2 copo suco laranja natural

LANCHE DA TARDE: (15:00)
1 Banana
4 colheres de aveia
300ml leite integral
50g de amendoin
(é o que da pra levar para o cafe da tarde no Trampo)=/

OUTRO LANCHE: 18:00
50g de amendoin em pasta
Pão integral

PRE TREINO: ( 20:00)
200g batata doce cozida
Hiper Calorico

POS TREINO: (20:30)
Whey e 6 clara de ovo

JANTA (22:30)
Mesma coisa que do almoço

ANTES DE DORMIR: (11:00-0:00)
30g albumina
 

Suplementação:(estou pensando)

Crea Dyamatize (jogar com a TPC)
Bcca Dyamatize( jogar com a TPC)
Beta Alanina (jogar com a TPC)

Polivitaminico (pensando em um ainda)
Whey ( vamos ver um legal
Waxy maize ( Max Titanium ) ou Hiper da mesma marca mesmo
Albumina ( não sei que marca ainda, mais vou tomar anoite na Ceia)
Glutamina ( ON)

Outros:
Pessoal ainda não vou ciclar, só semana qui vem ou na outra, e antes vou fazer 15 dias de Clenbuterol para dar uma baixadinha no BF.

Duvida que não achei aqui..
Depois de quanto tempo faço a TPC? sei que a Deca e Dura é depois de 15 dias, mais Enanta e Bold não sei hehe
POR FAVOR, OPINEM, CRITIQUEM FALAM MESMO... isso me ajuda aqui e vejo o ponto de vista de outras pessoas tambem..
BLZ?!!

Segue abaixo as fotos:

bob1.JPG

bob2.JPG

bob3.JPG

bob4.JPG

bob5.jpg

image.thumb.jpeg.917e8d725338fa074fe884981fdbb398.jpeg

image.thumb.jpeg.21794fe3374262ba584d2844b6004930.jpeg

Forte abraço!
E bons Ganhos meus Queridos.. att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, JCBuilder disse:

Brother como já disse, 12 semanas seria mais proveitoso, e se fizer em doses crescentes eu acho melhor ainda..  400-500-600 ou 400-550-700

 
1 hora atrás, JCBuilder disse:

Pode  fazer 12 semanas sem medo de atrofiar, e hcg é bom sempre irmão. 

Boa noit JC..entao meu querido, aqui o hcg pra mim vai sair caro e vou te que pagar pelas aplicações do enanta e blod..=/.. Como me disseram antes, "ou tem dinheiro pra ciclar ou nao cicla hehe"... Mais sei la.. Nao queria usar Hcg.. Por isso coloquei só 8 semana que pra mim ja seria o bastante..

mas vamos ver ate la neh.. Vai relatando como vai sendo seu ciclo meu querido com fotos que vou vendo e me insentivando aqui.. Hehe abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhes.

Tribulus é placebo, não vai ajudar em nada.. Nao tem nenhum estudo comprovando a eficacia.. Vitamina E 400 UI, 1000 UI é exagero mano.. É uma vitamina lipo soluvel, pode sobrecarregar o figado usar em doses tao altas assim.. Mantenha em 400 ui que já tá excelentissimo. E pode usar a vida inteira, nao precisa usar só na TPC.. Eu ainda adicionaria vitamina D tambem, 10 mil UI.. Diario, vida inteira, vai só trazer beneficios.
Atrofia testicular não acontece com todo mundo, supressao acontece com TODO MUNDO, e ai que o HCG tem o papel.. Combater a atrofia é uma coisa minuscula perto do que o HCG faz.. Se fosse voce, pelo menos consideraria guardar dinheiro e usar na TPC se nao ta rolando usar intra ciclo..

Eu acho meio alto 0.5 letro dsdn.. O crash de e2 vai ser muito forte, prejudicando sua recuperaçao.. Tenta espaçar um pouco mais as dosagens pra ver se nao é suficiente para nao tem manter retido..

Sucesso ai.
 

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Detalhes.

Tribulus é placebo, não vai ajudar em nada.. Nao tem nenhum estudo comprovando a eficacia.. Vitamina E 400 UI, 1000 UI é exagero mano.. É uma vitamina lipo soluvel, pode sobrecarregar o figado usar em doses tao altas assim.. Mantenha em 400 ui que já tá excelentissimo. E pode usar a vida inteira, nao precisa usar só na TPC.. Eu ainda adicionaria vitamina D tambem, 10 mil UI.. Diario, vida inteira, vai só trazer beneficios.
Atrofia testicular não acontece com todo mundo, supressao acontece com TODO MUNDO, e ai que o HCG tem o papel.. Combater a atrofia é uma coisa minuscula perto do que o HCG faz.. Se fosse voce, pelo menos consideraria guardar dinheiro e usar na TPC se nao ta rolando usar intra ciclo..

Eu acho meio alto 0.5 letro dsdn.. O crash de e2 vai ser muito forte, prejudicando sua recuperaçao.. Tenta espaçar um pouco mais as dosagens pra ver se nao é suficiente para nao tem manter retido..

Sucesso ai.
 

Falaa meu querido, tudo beleza Franco?..(Y)
rapaz, Sabe D+ as dicas ai em cima em, vou anotar aqui e tentar conseguir o HCG ne?! (sera que consigo em farmacia mesmo?)

Sobre o Tribulus, no antigo ciclo que fiz, senti uma baixa melhora de disponibilidade nos treinos, pouco, mais achei legal. ali em cima só foi uma Opção mesmo.

a Vitamina E vou alterar la em cima.. ( vlw pela dica)..
e Vitamina D posso toma-la em comprimido? quanto me idicaria ?

O letrozol eu começei a usar ele no ciclo passado só quando deu sensibilidade, por volta da 3-4 semana, e consegui estabilizar o caroço do peito e a sensibilidade. Porem usava assim, em uma semana 1/2 dsdn.. na outra semana 1/2 ds3dn.. e assim fui levando até a TPC, que QUASE Eliminei ele, mais não saiu totalmente..hehe..(da vontade de passar uma gilete e arranca isso aqui vill..kkkkkkkk')

Muito Obrigado pela Ajuda.. aqui o pessoal opina no mesmo dia que você faz o relato, no outro forum demorava uns 10 dias e olha la..
Valeu mesmo, e vou anotar as dicas em..Abraço!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Boby Marley disse:

Falaa meu querido, tudo beleza Franco?..(Y)
rapaz, Sabe D+ as dicas ai em cima em, vou anotar aqui e tentar conseguir o HCG ne?! (sera que consigo em farmacia mesmo?)

Sobre o Tribulus, no antigo ciclo que fiz, senti uma baixa melhora de disponibilidade nos treinos, pouco, mais achei legal. ali em cima só foi uma Opção mesmo.

a Vitamina E vou alterar la em cima.. ( vlw pela dica)..
e Vitamina D posso toma-la em comprimido? quanto me idicaria ?

O letrozol eu começei a usar ele no ciclo passado só quando deu sensibilidade, por volta da 3-4 semana, e consegui estabilizar o caroço do peito e a sensibilidade. Porem usava assim, em uma semana 1/2 dsdn.. na outra semana 1/2 ds3dn.. e assim fui levando até a TPC, que QUASE Eliminei ele, mais não saiu totalmente..hehe..(da vontade de passar uma gilete e arranca isso aqui vill..kkkkkkkk')

Muito Obrigado pela Ajuda.. aqui o pessoal opina no mesmo dia que você faz o relato, no outro forum demorava uns 10 dias e olha la..
Valeu mesmo, e vou anotar as dicas em..Abraço!! =]

Isso.. Vitamina D em comprimido, manda manipular que vai sair muito mais em conta.. 10 mil UI dia ta otimo, se ficar caro, fique em 5 mil.. Nao menos que isso.

HCG você encontra em agropecuaria online e tem farmacia online que vende tambem, legalmente, nada ilicito.. O choriomon.

Entendo do letro ahahha Ta explicado... Mas tudo, se perceba e vai controlando a dose, porque se baixar muito o e2, a hora que tentar restaurar o eixo o troço fica mais dificil ainda, e2 é saude, mante-lo em niveis adequados vai lhe ajudar no ciclo inclusive.

Tribulus, se voce tive ok, mas nao acho interessante gastar dinheiro com isso, falando em questao hormonal, nao fará diferença.. Mas se voce percebeu diferença psicologica, toca ficha.

Boa sorte e fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anotado com Sucesso Mr Franco hehe..

sobre o tribulus eu ja tinha ganhado, então vou colocar só pra não vencer mesmo..kkkkk'

 Uma Duvida, HCG é perto no umbigo que se aplica, com seringa e agulha de insulina correto? ou ela pode ser ad nos gluteos igual a Bold e Enant?

AMEM, Fica você tambem... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Boby Marley disse:

Anotado com Sucesso Mr Franco hehe..

sobre o tribulus eu ja tinha ganhado, então vou colocar só pra não vencer mesmo..kkkkk'

 Uma Duvida, HCG é perto no umbigo que se aplica, com seringa e agulha de insulina correto? ou ela pode ser ad nos gluteos igual a Bold e Enant?

AMEM, Fica você tambem... =]

Cara.. Ela pode ser intra muscular como subcutanea, como GH pode e como os proprios hormonios podem..

Mas é melhor aplicar subcutanea porque pra aferir a quantidade vai ter que usar seringa de insulina e o mais indicado é subcutaneo, porque nao precisa de açao imediata. IM = absorve mais rapido SC = absorção gradual

Nao dói nada, é muito facil de aplicar, nao tem erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Cara.. Ela pode ser intra muscular como subcutanea, como GH pode e como os proprios hormonios podem..

Mas é melhor aplicar subcutanea porque pra aferir a quantidade vai ter que usar seringa de insulina e o mais indicado é subcutaneo, porque nao precisa de açao imediata. IM = absorve mais rapido SC = absorção gradual

Nao dói nada, é muito facil de aplicar, nao tem erro..

Beleza meu querido..
Vou ver uns videos aqui na net como aplicar isso.. por que acho que o HCG vou aplicar sozinho e a Bold e Enata vai ser o mesmo amigo que vez meu outro ciclo..hehe

Desde ja Brigadão Mr.Franco...:smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galerinha Maromba, tudo beleza?!!
então, estou com uma duvida aqui que se pudessem me ajudar eu agradeceria em..hehehe

agua bi destilada é a mesma coisa que Solução fisiológica de 10 ml né?Ou Cloreto de Potásio de 10 ml?
aqui eu achei Agua parqa injeção e chamamos de agua bi destilada.. sera que é esta? ou sera Soro fisiológico? kkkk
me confundiu a cabeça aqui agora em...¬¬

kkkkkkkk'

Não to achando Alccol Benzilico tambem... na minha cidade e nem nas regiões aqui não tem casas de Essências...se alquem puder me indicar eu agradeço!!
É para fazer a agua Bacteriostática pra armazenar o HCG em seringas,l por na geladeira para  ir aplicando...=/

vlw Galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...