Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo : Enantato X Boldenona X Dianabol - c/ Fotos antes e depois


Boby Marley

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal..

como andam as coisas? Pois bem... Preciso de uma opinião de voces.. Estava dando uma pesquisada aqui e vi algumas pessoas ciclando diana uma semana antes e parando na 5 semana do ciclo com enantato e bold.. Para entrar em "kiki off".. Nao sei se é assim que se escreve.. Mais eh por ai.. Kakaka

isso procede? Pois ate faz um pouco de sentido, ciclar bold e enanta, para depois mandar diana e dar aquela quebrada nos ganhos secos ne..=/

Oque acham? Amamha posto fotos dos EA's aqui que chegou ok?! 

Forte abraço!! E vamo que vamo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal.. 

Ja que nao tem ninguem aqui me respondendo e opinando..rs'.. Vou continua a comentae as coisas.. Vai ai o resultado com o clembo

essa coisa eh foda mesmo em.. 4,5 kg e nao perdi nada de resistencia ou massa, só gordura mesmo..

insonia, dores de cabeça e tremedeira foram as unicas coisas que me deram.. Mais agora que acabou ja passou tbm.. Ja que ele so dura 9 horas no corpo...

agora vamos ao diana, essa semana ate segunda que comeca o ciclo... até a quinta semana vai o diana e depois fica só enanta, e bold.. To estudando em aumentar essas 5 semanas restantes em 200 mg cada, o que acham???

vlw pra quem ta acopanhando ai pessoal..

abss e bons ganhos a nós

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. Boa noite.. Friuzinho ne?!? Hehe

hoje comeca  a primeira aplicacao em.. Amanha depois do almoco vou mandar o hcg..250 ui como dito a cada 3 dias..

Entao...

estava pensando aqui.. E acho que vou aumentar a dosagem do enanta e da bold nas ultimas semanas, e vou esticar ate 12 semanas.. Eu dei inicio a 1 semana do diana ja.. E vou ate a 5ºsemana com enanta e bold.. Depois paro com ele, e na 8 semana vou dobrar a dosagem do enanta e bold, ate a 12 semana..

sera que fica bom? Ficaria sobrecarregado D+?? Ja to mandando o diana ja no comeco pra dar aquele kick e nao reter tanto no final..

Sobre a tpc.. Andei pesquisando mais nao consegui ainda achar se devo comecar ela, depois de 15 dias ou 21 dias a pos a ultima aplicacao..=/

poderiam da uma forca aee..

vlw galerinha eh noises..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia Marombas, tudo beleza?!!
Segue as fotos ate agora do ciclo...hehe 6 Semana..!
Resolvi tirar agora, pois encerrei o diana essa semana.. então, agora pra frente só enanta e Bold..
Semana qui vem entra o dobro de cada..
80,5 KG.. estava com 82,8.. essa semana a maldita gripe me fez uma vizitinha..hehe mais perdi pouco, AMEM...:)
Braço quente foi para 39-40..
BF, 9% agora so sem o Diana, vai cair a retenção, então acho que baixo mais.. nao querendo..massss

Tive uns bons ganhos.. melhor desempenho e massa magra.. claro, com dieta e suplementos complementando..
estou pensando em ficar em Cruise por um tempo.. pois no ultimo ciclo que tive, fiz TPC e esperei muito para ciclar novamente..
O que acham?!!
Estava pensando em Fazer desta Vez com Trembo, ou Primabolan desta vez.. ( prima ta caarinho... masss a gente da um jeito..hehe)
e logico, sempre com exames nas mãos.. termina a TPC deste, vou verificar exames e se tiver tudo beleza, partir pro proximo..rs

Ajudem ai pessoal.. dicas? reclamações? e vamo que vamo..

Bom Ganhos a Nós... Abraço!!!

FullSizeRender.jpg

FullSizeRender[1].jpg

FullSizeRender[2].jpg

FullSizeRender[4].jpg

IMG_7277.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...