Nobody Postado 9 de abril de 2016 Postado 9 de abril de 2016 OI, Tenho 33 anos e pratico musculação ha 15 anos. De uns 4 anos pra ca tenho me aprofundado no assunto lendo livros e estudos sobre dieta, suplementação e esteroides. Pensava em um dia competir. Ate o final do ano passado eu tinha muita dificuldade de perder gordura e retenção o que estava estragando o meu shape pois sou mesomorfo e ja tenho um volume muscular legal. Ha 2 meses atras decidi fazer uma dieta low carb e mante-la até conseguir atingir meu objetivo. Nas duas primeiras semanas restringi o carboidrato a 50g por dia. A partir da segunda semana em diante aumentei o carboidrato pra 100g por dia. Comia cerca de 8 claras de ovos, 8 files de frango grelhado por dia, pouco carbo e muita salada. Muita agua e suco de limão com stevia (cortei açucar). Como nunca havia usado esteroides, após estudar muito sobre o assunto decidi fazer um mini ciclo de stanozolol 1ml dsdn durante duas semanas só pra evitar o catabolismo. (Fiz todos os exames de sangue antes e estava tudo perfeito). Proteções usadas silimarina e omega3. Tpc uma caixa de clomid, depois tribulus e zinco. Treino : abcde e uma hora de aej nos finas de semana. Suplementação: cafeina, yohimbina, picolinato de cromo bcaa e diureticos naturais(as vezes). Tive um bom resultado, perdi 5kg de gordura e mantive toda a massa magra (acho q até ganhei m pouquinho de massa magra) 40Cm de braço e abdomem definido. Estava tudo òtimo até o inicio dessa semana. 2 meses depois de ter começado a dieta e de ter feito o mini ciclo de 2 semanas de stanozolol fiz uns exames pra ver se tava tudo bem. Exames: Colesterol q antes era baixo aumentou : como eu ja esperava 199 limitrofe. ( fico imaginando como q os caras q fazem ciclos de 6 semanas sobrevivem) Hepatograma :normal Testosterona: ainda nao fiz pois a libido esta normal. Funçao renal : potassio normal, sodio normal, ureia um pouco alta mas dentro do normal, creatinina ALTA 1,49. Valor de referencia no exame estava ate 1,30. Fui ao medico e ele falou pra cortar proteina e todos os suplementos. Fiquei assustado, afinal de contas nao cometi abusos. Agora to desanimado e preocupado. Vou procurar um nutricionista e nunca mais vou usar ergogenicos. Alguem ai ja passou por isso? Abraços
Big Ben Postado 9 de abril de 2016 Postado 9 de abril de 2016 Calma, é normal ureia e creatinina subirem com o maior aporte de proteínas. Afinal, vc está fazendo uma alimentação voltada para sua atividade física e baixar BF%. Vc não precisa se assustar. É claro que um médico que não seja da área desportiva vai recomendar cortes na quantidade de proteínas ingeridas. A não ser que vc já tenha previamente algum problema de pedra nos rins, basta aumentar o consumo de água para não dar problemas. Quanto aos recursos ergogênicos, deixo os conselhos para o pessoal mais estudado no assunto aqui do fórum. Mestre 1
Nobody Postado 9 de abril de 2016 Autor Postado 9 de abril de 2016 Valeu Big! Deve ser a proteina mesmo pois meu exame anterior tava normal. Como não tenho acompanhamento com profissionais desportivos, fico meio perdido. De qualquer forma vou fazer uns exames adicionais e procurar um nutricionista pra me ajudar a ajustar a quantidade de proteina Valeu! Mestre 1
Mestre Postado 9 de abril de 2016 Postado 9 de abril de 2016 1 hora atrás, LordLeo disse: OI, Tenho 33 anos e pratico musculação ha 15 anos. De uns 4 anos pra ca tenho me aprofundado no assunto lendo livros e estudos sobre dieta, suplementação e esteroides. Pensava em um dia competir. Ate o final do ano passado eu tinha muita dificuldade de perder gordura e retenção o que estava estragando o meu shape pois sou mesomorfo e ja tenho um volume muscular legal. Ha 2 meses atras decidi fazer uma dieta low carb e mante-la até conseguir atingir meu objetivo. Nas duas primeiras semanas restringi o carboidrato a 50g por dia. A partir da segunda semana em diante aumentei o carboidrato pra 100g por dia. Comia cerca de 8 claras de ovos, 8 files de frango grelhado por dia, pouco carbo e muita salada. Muita agua e suco de limão com stevia (cortei açucar). Como nunca havia usado esteroides, após estudar muito sobre o assunto decidi fazer um mini ciclo de stanozolol 1ml dsdn durante duas semanas só pra evitar o catabolismo. (Fiz todos os exames de sangue antes e estava tudo perfeito). Proteções usadas silimarina e omega3. Tpc uma caixa de clomid, depois tribulus e zinco. Treino : abcde e uma hora de aej nos finas de semana. Suplementação: cafeina, yohimbina, picolinato de cromo bcaa e diureticos naturais(as vezes). Tive um bom resultado, perdi 5kg de gordura e mantive toda a massa magra (acho q até ganhei m pouquinho de massa magra) 40Cm de braço e abdomem definido. Estava tudo òtimo até o inicio dessa semana. 2 meses depois de ter começado a dieta e de ter feito o mini ciclo de 2 semanas de stanozolol fiz uns exames pra ver se tava tudo bem. Exames: Colesterol q antes era baixo aumentou : como eu ja esperava 199 limitrofe. ( fico imaginando como q os caras q fazem ciclos de 6 semanas sobrevivem) Hepatograma :normal Testosterona: ainda nao fiz pois a libido esta normal. Funçao renal : potassio normal, sodio normal, ureia um pouco alta mas dentro do normal, creatinina ALTA 1,49. Valor de referencia no exame estava ate 1,30. Fui ao medico e ele falou pra cortar proteina e todos os suplementos. Fiquei assustado, afinal de contas nao cometi abusos. Agora to desanimado e preocupado. Vou procurar um nutricionista e nunca mais vou usar ergogenicos. Alguem ai ja passou por isso? Abraços Alterações em algumas funções do corpo em coisas que eram normais antes do ciclo, tendem mesmo a ficar comprometidas pós ciclo. Colesterol Fígado no caso de 17aa como o Estanozolol por exemplo Inibição do eixo HPT com queda na produção de Testosterona Colesterol você já fez o exame e viu, a Testosterona você ainda não fez, e o Fígado você também não fez. A Testosterona seria legal fazer, bem como fazer também LH e FSH para dar uma olhada, se bem que se a Testosterona estiver normal LH e FSH provavelmente também estarão. Agora o Fígado, é normal após um ciclo de 4 semanas de Estanozolol, ou algum outro 17aa, a pessoa ver no exame os marcadores da função hepática alterados. E no seu caso tendo sido apenas 2 semanas, não dá para saber como está o fígado porque você não fez o exame. Esses são mesmo os riscos de um ciclo, e isso que eu sempre gosto de falar para as pessoas, para que elas estejam preparadas e dispostas a aceitar os riscos qe podem ocorrer. abraços e estimo ai as suas melhoras. Loster, Big Ben, DougBat e 1 outro 4
JCBuilder Postado 9 de abril de 2016 Postado 9 de abril de 2016 4 horas atrás, LordLeo disse: OI, Tenho 33 anos e pratico musculação ha 15 anos. De uns 4 anos pra ca tenho me aprofundado no assunto lendo livros e estudos sobre dieta, suplementação e esteroides. Pensava em um dia competir. Ate o final do ano passado eu tinha muita dificuldade de perder gordura e retenção o que estava estragando o meu shape pois sou mesomorfo e ja tenho um volume muscular legal. Ha 2 meses atras decidi fazer uma dieta low carb e mante-la até conseguir atingir meu objetivo. Nas duas primeiras semanas restringi o carboidrato a 50g por dia. A partir da segunda semana em diante aumentei o carboidrato pra 100g por dia. Comia cerca de 8 claras de ovos, 8 files de frango grelhado por dia, pouco carbo e muita salada. Muita agua e suco de limão com stevia (cortei açucar). Como nunca havia usado esteroides, após estudar muito sobre o assunto decidi fazer um mini ciclo de stanozolol 1ml dsdn durante duas semanas só pra evitar o catabolismo. (Fiz todos os exames de sangue antes e estava tudo perfeito). Proteções usadas silimarina e omega3. Tpc uma caixa de clomid, depois tribulus e zinco. Treino : abcde e uma hora de aej nos finas de semana. Suplementação: cafeina, yohimbina, picolinato de cromo bcaa e diureticos naturais(as vezes). Tive um bom resultado, perdi 5kg de gordura e mantive toda a massa magra (acho q até ganhei m pouquinho de massa magra) 40Cm de braço e abdomem definido. Estava tudo òtimo até o inicio dessa semana. 2 meses depois de ter começado a dieta e de ter feito o mini ciclo de 2 semanas de stanozolol fiz uns exames pra ver se tava tudo bem. Exames: Colesterol q antes era baixo aumentou : como eu ja esperava 199 limitrofe. ( fico imaginando como q os caras q fazem ciclos de 6 semanas sobrevivem) Hepatograma :normal Testosterona: ainda nao fiz pois a libido esta normal. Funçao renal : potassio normal, sodio normal, ureia um pouco alta mas dentro do normal, creatinina ALTA 1,49. Valor de referencia no exame estava ate 1,30. Fui ao medico e ele falou pra cortar proteina e todos os suplementos. Fiquei assustado, afinal de contas nao cometi abusos. Agora to desanimado e preocupado. Vou procurar um nutricionista e nunca mais vou usar ergogenicos. Alguem ai ja passou por isso? Abraços Começou bem errado amigo, não vou nem entrar na questão da dieta (8 files de frango + 8 ovos não + 100g de carbo não é uma senhora dieta) 1° Stan apesar do que o povo diz não é droga de iniciante Stan é droga de finalização para atletas, muitos colaterais, ferra o colesterol, figado e articulações de uma forma bruta.... não precisa se assustar, mas da próxima vez faça certo e consistente (2 semanas é muito pouco) por mais que seja uma droga de meia vida curta, 8 semanas de enantato ia te trazer poucos colaterais e maiores resultado. Mais não se preocupe, o seu corpo tende a retornar as boas taxas dentro de 8-10 semanas. Nobody e Az_Rio 2
Nobody Postado 10 de abril de 2016 Autor Postado 10 de abril de 2016 6 horas atrás, Mestre disse: Alterações em algumas funções do corpo em coisas que eram normais antes do ciclo, tendem mesmo a ficar comprometidas pós ciclo. Colesterol Fígado no caso de 17aa como o Estanozolol por exemplo Inibição do eixo HPT com queda na produção de Testosterona Colesterol você já fez o exame e viu, a Testosterona você ainda não fez, e o Fígado você também não fez. A Testosterona seria legal fazer, bem como fazer também LH e FSH para dar uma olhada, se bem que se a Testosterona estiver normal LH e FSH provavelmente também estarão. Agora o Fígado, é normal após um ciclo de 4 semanas de Estanozolol, ou algum outro 17aa, a pessoa ver no exame os marcadores da função hepática alterados. E no seu caso tendo sido apenas 2 semanas, não dá para saber como está o fígado porque você não fez o exame. Esses são mesmo os riscos de um ciclo, e isso que eu sempre gosto de falar para as pessoas, para que elas estejam preparadas e dispostas a aceitar os riscos qe podem ocorrer. abraços e estimo ai as suas melhoras. Mestre eu fiz o hepatograma e deu tudo normal, vou fazer o de testosterona apesar da libido estar normal tambem. O que me assustou foi a creatinina mad creio que seja por causa do consumo elevado de proteina. Mestre 1
redboy Postado 10 de abril de 2016 Postado 10 de abril de 2016 Falae LordLeo, blz? Ja fiz acompanhamento com endocrino, fazia exames regularmente e mesmo sabendo ele sabendo que existe alteraçoes devido ao uso de AEs, disse a msm coisa, cortar a proteina. Eu te digo que 98% dos medicos sao contra o uso de AEs e e uns 70% contra dietas LowCarbo. Diferente de um médico esportista que prescreve e acompanha...qualquer um vai fazer de tudo pra vc cessar o uso dessas substancias e tratar como se fosse doença...isso é ao meu ver, como foi dito acima, se vc é um atleta, praticante de esporte avançado, suplementa e tal, sempre tera alteraçoes em alguns exames. Nobody 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora