Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMA e Tribulus Manipulado


Lopes Jhony

Post Destacado

Oi pessoal... Tomo Tribulus Manipulado, me aumentou muito a libido, até no trabalho fico de pau duro (sério) tem 47% saponinas pago apenas 29 reais em 50cps de 500mg. Bom eu mandei agora manipular agora o ZMA mais 3x mais forte que os importados (mando print da formula no whats 05181430120) a principio comecei tomar o Tribulus antes do treino e o ZMA antes de dormir (ah o ZMA me custou 46,50 por 420 capsulas cada dose=4 capsulas mas como fiz 3x mais forte posso tomar apenas uma ou duas...

Bom eis a duvida... Li relatos e estudos que o ZMA "Aumenta" a testo e o Tribulus apenas nivela ... Entao sera que estou tentando aumentar com ZMA e o Tribulus vai manter nivelado??? Ou nada a ver? De todas as formas o Tribulus aqui é muito forte muito bom... No ZMA a formula que vi eh acrescentada Cromo Quelado e Biotina para cutting... Abraço pessoal... E agora chegou tmbm a minha Arginina 2gr com 12mg de Vit C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hmmm pois é... Bom a minha ereçao estava comprometida por que sou ex drogado e a droga me destruiu bastante... Agora ta normal por causa do Tribulus. 

Em 10/04/2016 at 20:33, Xtino disse:

Li por ai que o  ZMA não aumenta a testo de caras com testosterona em níveis normais , apenas naqueles que apresentam alguma deficiência ... 

Hmmm pois é... Bom a minha ereçao estava comprometida por que sou ex drogado e a droga me destruiu bastante... Agora ta normal por causa do Tribulus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...