EB0 Postado 24 de abril de 2016 Postado 24 de abril de 2016 Opa, blz galera? sou novo aqui e é meu primeiro post. Seguinte, treino já a dois anos e meio e no final desse ano estou me programando para participar de uma competição amadora de fisiculturismo. Depois vou postar fotos do antes e depois aqui. Preciso de ajuda com duas coisas: 1- alguem sabe onde compra aquelas cuecas/sungas pra competir? 2- alguem tem um video mostrando o passo a passo das poses obrigatorias? Ainda preciso melhorar as poses e o video que achei aqui não tava funcionando o link vlw
Loster Postado 24 de abril de 2016 Postado 24 de abril de 2016 Acompanhando. 11 minutos atrás, EB0 disse: 1- alguem sabe onde compra aquelas cuecas/sungas pra competir? 2- alguem tem um video mostrando o passo a passo das poses obrigatorias? Ainda preciso melhorar as poses e o video que achei aqui não tava funcionando o link vlw 1- Creio que em qualquer loja Fitness você ache. 2- No YT tem um monte.
EB0 Postado 24 de abril de 2016 Autor Postado 24 de abril de 2016 3 horas atrás, Loster disse: Acompanhando. 1- Creio que em qualquer loja Fitness você ache. 2- No YT tem um monte. Vlw Loster vc conhece alguma boa loja fitness online?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.