Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projeto cavala


Visitante

Post Destacado

oi gente, boa noite a todos, espero que estejam bem *-* passando aqui pra dizer que segue o plano, mantendo a dieta que postei anteriormente, primeira semana de off encerra hj,, fiz apenas 7 alguns dias, mas ja sinto diferença, o shape ta melhor que antes (não antes em cutting, antes quando comia carbo de vdd..kk) me sinto super bem ja estou maior né, kk quem nao se sente bem assim =D bora bater 10kg a meta é 75kg mas 73kg estou mais que feliz, atualmente com 63kg ja sao 11kg depois do palco, meu pump esta ótimo em cada treino o cronograma esta sendo seguido a risca, adicionei um shake antes hipercalórico antes de dormir (1 banana, 30g de aveia, 15g açúcar mascavo, 200ml de leite, 40g de pasta de amendoim- as vezes coloco albumina junto ) fotos de sábado  ... até domingo posto mais fotos...(ja to gordinha rsrs) bjs a todos ótima semana

IMG_20160507_165251.jpg

IMG_20160507_182224.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


boa noite, sexta-feira, hj foi treino de quádriceps, era pra ser ontem mas o posterior estava mt arrebentado ainda do treino de segunda, rsrs rendeu, to super bem, 63kg ainda.. mas vai subir, sou ruim pra ganhar peso msm comendo igual doida rrsrs, voltei com a bold hj 0.25mg 2x na semana (dose super alta kkk) a boold ja vai abrir o apetite pra aumentar o consumo de comida alem do cobavital que estou tomando =D prefiro doses baixas já que ainda respondo bem aos estimulo, os treinos então mt bons, mudei a forma de aplica-los, vamos ver se tenho resultados melhores do que nos treinos anteriores, daqui 45 dias ja vou saber, se achar que não melhorou, volto aos de antes, coloquei ombro 2x na semana/ glúteo com post / glúteo com quad - 5 dias de repouso entre um e outro tanto ombro quanto quad e post, nunca treinei glúteo 2x na semana, vamos ver se melhora rsrsrs  mantendo a dieta, acho que estou consumindo mais do que eu mesma coloquei no plano rsrsrs mas ta valendo pq como a msm coisa só que em maior quantidade =D foto de hj pra vcs e outras no intag https://www.instagram.com/_angel.fit/ bora crescer, segue o plano haha

1463175799492.jpg

1463175855577.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, JCBuilder disse:

Acompanhando, faz uso continuo dessa dose de Bold?... Manjo muito muito de esteróides em mulher e to querendo conhecer mais. 

ciclo faz 2 anos já, nas postagens anteriores tem relatos sobre td oq usei, mas sou fiel a bold sempre, uso como manutenção, ela rende ganhos a longo prazo e msm sozinha da sem usar outros juntos com o tempo msm sem mt volume melhora a qualidade, deixa uma densidade boa, uso doses baixas, ainda respondo bem msm usando a mt tempo, pra preparo do campeonato usei, masteron e testo, deixei a bold de lado, mas sempre volto pra ela pios nao é virilizante e o resultado pra mim é bom, apesar da retenção, mas estou em off então isso é o de menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

ciclo faz 2 anos já, nas postagens anteriores tem relatos sobre td oq usei, mas sou fiel a bold sempre, uso como manutenção, ela rende ganhos a longo prazo e msm sozinha da sem usar outros juntos com o tempo msm sem mt volume melhora a qualidade, deixa uma densidade boa, uso doses baixas, ainda respondo bem msm usando a mt tempo, pra preparo do campeonato usei, masteron e testo, deixei a bold de lado, mas sempre volto pra ela pios nao é virilizante e o resultado pra mim é bom, apesar da retenção, mas estou em off então isso é o de menos 

Eu curto a boldenona pra resultados sólidos, penso q em mulher da no mesmo, fora a fome q da, pra quem esta em bulking melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Az_Rio disse:

Eu curto a boldenona pra resultados sólidos, penso q em mulher da no mesmo, fora a fome q da, pra quem esta em bulking melhor ainda.

isso mesmo, agora em off pra mim é ótima e combinada com cobavital é 100%... densidade, ganhos sólidos, um off limpo traz um resultado perfeito , depois só baixando o carbo já que vai ter pouca gordura acumulada e pra finalizar eliminar a retenção  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos, as fotos a baixo só são de membro inferior pq estou gorda rsrs bem depois que secamos mt q foi oq aconteceu cmg no campeonato o corpo estranha mt a mudança brusca na rotina, voltando a comer gordura, sódio e carbo, isso provoca uma retenção horrível e no abdome a gente percebe mt bem, demora umas semanas até o corpo perceber q não precisa de td esse liquido, então ele começa a eliminar e vc volta a ter um shape em off retido mas não retido absurdamente como estou agora, voltei com chá verde e outros chás ontem, creio que até fds ja estarei mais seca msm em off ai posto foto do corpo td pra vcs ..bem..fora isso segue a dieta normal, aquela que postei no inicio pra vcs, 64kg já ainda faltam bem dizer 10kg para o objetivo .. medidas atuais 65 cintura- 62 coxas - 38 panturrilhas - 98 glúteo - altura 1.61 ...nao tenho medida do resto pq não consigo tirar sozinha rsrs ..a rotina de treino segue e voltei com a bold 0.25 2x na semana, ainda estou usando cobavital, não sei se mencionei a bold da ultima vez, mas enfim rsrsr obg a todos *-* ótimo fds 

IMG_20160520_234035.jpg

1463796352003.jpg

1463796527510.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...