Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projeto cavala

Visitante

Post Destacado

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Zero sódio, zero açúcar e zero calorias?

E o sabor? E o preço? ?

Essa mostarda parece ser bem interessante.

Fabricada no Brasil! 

uma dlc o sabor nem se compara com as mostarda convencional é mt boa, adocicada o sabor é suave, uma dlc , 22 reais, não é mt barata mas é uma opção ótima pra dieta, ajuda mt no sabor , super recomendo me ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, fisiculturismo disse:

Muito boa essa dica pra quem gosta de comida mais temperada!

amo de paixão, acho q até quem nao come com mt tempero vai gostar pq o sabor é suave e pra quem come frango seco ajuda muito rsrsrs

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

oi gente boa noite a todos,,,, vou relatar rapidinho como andam as coisas rsrsrsr bem mantive a dieta e os treinos, perdi 3kg tirando 7g de gordura por ref e 25g de carb,..estava retida então resolvi baixar, na semana seguinte voltei com td e ganhei 2kg mas sem a retencao, essa semana voltei com o anastrozol (na vdd ontem) ja senti que meu abdome esta mais seco, a dieta como eu disse esta a msm de antes apenas dei uma pausa pra dar um susto no corpo mas ja voltei, 67kg atualmente, abdome seco *--* posto fotots durante semana , adicionei a dieta alguns precursores de gh a lisina (alem do óleo de coco que ja consumo) e a arginina , ambos no pré treino 5g de cada, vamos ver se da diferença estou fazendo teste, quando tiver novidades posto aqui , no decorrer da semana posto fotos =D bjs a todos obg pela forca sempre acompanhem as fotos atuais no instag 

https://www.instagram.com/_angel.fit/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...