Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será mesmo que o tal Xenadrine funciona?

Visitante tocnet

Post Destacado

Postado

Tenho 21 anos, Peso 100Kg, Massa gorda em 28,45% e faço Musculação e Jump Fit 3x na semana a 3 meses.

Até hoje não vi resultados da minha malhação. Não fiz nenhuma dieta especial.

Mas desde que vi meu colega tomar Therma Pro com o mesmo peso que eu e murchar uns 10Kg malhando mal e porcamente eu vibrei!

Achei o Fórum, me informei e agora estou com meu vidrinho de Xenadrine aqui na minha frente.

Como ainda não conheço muito do produto, estou escrevendo para me informar das melhores maneiras de tomar o Xena junto com a minha malhação.

Gostaria de que me indicassem qual o melhor plano para administração do Xena para malhação 3X na semana e também para 6 vezes. (Jump Fit seguido de Musculação)

Gostaria também de que me indicassem qual dieta devo seguir com um objetivo de perder 30kg.

Um outro detalhe é que sou viciado completamente em café. Hoje estou a tal ponto que se ficar 2 dias sem tomar café, tenho dores de cabeça. Já tem 3 dias que estou sem tomar pois como o Xena possui cafeína, não quero exceder a dose diária. A dúvida é se posso continuar tomando meus deliciosos cafés sem preocupar em prejudicar o Xena.

A outra coisa é relativo ao sono. Geralmente passo a madrugada na internet e estou preocupado com os efeitos do meu pouco sono somados aos efeitos do Xena. Tenho medo de por causa da falta de dormir tenha um piripaque.

Agradeço a atenção e aguardo respostas.

Thiago

talknet@uol.com.br

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

NOssa com certeza devem faze um forum soh sobre termogenicos! quase todas as perguntas q respondo eh sobre isso hqhhahahaha!!!! ah entaum kara vo responde por partes poc!

Bom kara começanu pela dosagem axu q vc deve começar pela dosagem minima di uma capsula por dia uma hora antes do treino!depois q estiver mais acostumado passe a tomar duas capsulas pro dia uma di manha e otra antes do seu treino e assim pro diante vai aumentandu ateh chega na qtdade maxima di 4 por dia senu duas di manha e duas antes do treino!!!ok?

Olha 30 kilos eh uma qtidade bem razoavel! entaum vc vai tq faze uma dieta bem rigorosa! sugeria q vc fosse a um nutricionista para q vc pudess efaze uma dieta bem certinha! mai tipo eu vo dah uma por cima assim liga? o basico eh q vc evite ao maximoconsumo de doces,frituras,gorduras essas coisas!! nu periodo noturno apos 17hs procure naum consumir carboidratos tipo pao! coma apenas uma saladinha com file di frango grelhado pro exemplo q eh porteina!ok?

Olha xcafe naum iria prejudicar o xena na verdade ele iria optimizar os efeitos mai procure naum exagerar!Olha q horas vc treina? tipo eh recomendavekl q naums e tome a capsula apos 5 horas da tarde devido em algumas pessoas darem insonia ok? ajudei? faloooo

Postado

Concordo com o bombadinho...

Com relação ao café, tb sou viciada nele.... tomei com xena e não deu problema... Como vc diz "para não ultrapassar a cota diária de cafeína" é muito relativo...

Mas milagre ele não faz, caprice nos aeróbicos, acho melhor que vc só tome em dias de aeróbicos intensos, para o organismo não acostumar e cessar os efeitos...

Faça uma dieta balanceada, sem rigidez pois a quantidade de peso a perder é razoável e vc não suportaria uma dieta tipo "não pode ñada!", procure uma do tipo vigilantes do peso, ou dos pontos; nelas vc pode comer de tudo, moderadamente... Assim fica mais fácil encarar uma dieta de várias semanas... Só para te animar, fiz o que te disse e perdi 8% de gordura, peso baixou pouco pois faço musculação, mas a % de gordura é visível!! :wink:

Postado

Cara não preciso dizer mais nada pois tudo já foi explicado acima!!!

Só mais uma coisinha, você disse que é viciado em café né?? Então se quiser perder peso tem de cortar calorias certo???

Só tome cuidado com a quantidade de cafézinho por dia pois geralmente que é viciado por café adora colocar muito açucar e deixa-lo bem doce!!!

Este açucar nos seus cafézinhoSSS pode te prejudicar.

Prefira adoçante ao invés de açucar refinado.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...