Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural

ByFitness

Post Destacado

Postado

Boa noite a todos. Estou postando minha evolução nos 9 meses de academia. Venho através deste tópico solicitar e aprender dicas e sugestões para continuar melhorando o meu Shape! Muito obrigado!

20160517_175021.jpg

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigado... mas ainda estou meio relaxado na questao da dieta... tem dia que nao consigo comer muito e fico " empanturrado" por horas.... Mas se tiver alguma sugestao.. sera bem vinda... 

Visitante FitCoupleHim
Postado
19 minutos atrás, ByFitness disse:

Obrigado... mas ainda estou meio relaxado na questao da dieta... tem dia que nao consigo comer muito e fico " empanturrado" por horas.... Mas se tiver alguma sugestao.. sera bem vinda... 

Alimentos com alta densidade calórica  (macarrão, castanhas, azeite, abacate) podem ajudar a bater as necessidades diárias. Só cuidado para nao acabar ganhando bf. Consiencia corporal é essencial. Abraços.

Postado

Seu shape é muito bacana, amigo. Aproveite esse baixo percentual de gordura e boa genética pra focar no aumento de massa muscular, coloque a dieta em dia e não desista.

Postado

Poxa . Obrigado a todos. Atualmente estou com  7% de gordura e a batalha pra crescer está tensa..... Mas como todos os caras experientes falam: Nosso esporte é inteligência e Paciência. Com isso vou colhendo as informações de todos,... Obrigado,,, Jaja vou colocar minhas medidas com precisão. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...