penna Postado 19 de maio de 2016 Postado 19 de maio de 2016 Fala galera!! Fiz um ciclo de 8 semanas sendo 3 ml por semana de Stanozolol (1,5 segunda e 1,5 sexta) e 2 ml por semana de Deposteron (quarta). Agora que terminei estou com dúvida sobre o TPC, li vários tópicos mas não ficou muito claro sobre o que tenho que tomar para finalizar meu ciclo. Alguém pode me ajudar?? Valeu!!
Mestre Postado 19 de maio de 2016 Postado 19 de maio de 2016 7 minutos atrás, penna disse: Fala galera!! Fiz um ciclo de 8 semanas sendo 3 ml por semana de Stanozolol (1,5 segunda e 1,5 sexta) e 2 ml por semana de Deposteron (quarta). Agora que terminei estou com dúvida sobre o TPC, li vários tópicos mas não ficou muito claro sobre o que tenho que tomar para finalizar meu ciclo. Alguém pode me ajudar?? Valeu!! Quando foi que você tomou a última Deposteron?
penna Postado 19 de maio de 2016 Autor Postado 19 de maio de 2016 1 minuto atrás, Mestre disse: Quando foi que você tomou a última Deposteron? Quarta-feira passada (11/05)
Mestre Postado 19 de maio de 2016 Postado 19 de maio de 2016 11 minutos atrás, penna disse: Quarta-feira passada (11/05) Dia exato para se começar a TPC não tem como prever sem exames, oque tem são números aproximados para se basear. No texto abaixo, que acho que seria interessante você ler, ele faz um previsão: Onde ele usar como base o Enantato de Testosterona, estipulando cerca de 24 dias para se iniciar a TPC. Você pode usar mais ou menos esse período para se basear. Eu não gosto muito de ficar indicando medicamento para as pessoas, e o correto seria ir ao médico para ele então receitar algo e pedir exames. Oque posso dizer, é aquilo que vejo sendo relatado por outras pessoas e funcionando com elas, oque não iria necessariamente funcionar em 100% de certeza com você. Já vi até bons relatos com uso de Tamoxifeno com cerca de 20 a 40mg por dia por cerca de 4 semanas, em alguns casos, o HCG poderia ser um boa, e o ideal volto a ressaltar seria os exames e um médico também, mas dê uma lida nesse tópico que sugeri acima que pode ajuda-lo em algo. abraços. FrancoSirena 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora