Lukeboy_RJ Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Fala pessoal! Gostaria da ajuda de vocês para saber se existe muita perda no pós-ciclo de winstrol (3x semana / 8 semanas). Pretendo fazer tudo certinho, proteções, suplementação e malhação sem parar. Mesmo assim se perde o pouco que se ganha com o Winstrol? Vou começar o meu ciclo logo após o Carnaval. Obrigado, Luke
Lukeboy_RJ Postado 17 de fevereiro de 2003 Autor Postado 17 de fevereiro de 2003 Ajuda aê galera! Nem uma resposta é foda! Valeu!
nattis Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Bom, tenho colegas que não perderam nada de massa após o ciclo de Winstrol pq ela dá massa de qualidade e não tem retenção de água. Acho que é a melhor para usar e manter os resultados.
Visitante Mestre Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Se vc após o ciclo continuar treinando, se alimentando bem, as perdas após o ciclo de Winstrol realmente podem chegar perto de zero.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 afinal, winstrol soh mantem massa magra ou da ganhos de massa magra tbm?? e o ganho eh significativo?? tipow da dura?? e qual eh q perde menos no pos ciclo dura ou deca?? valeuz
Visitante Mestre Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Winstrol dá ganho de massa seca, com densidade e sem retenção de agua, os ganhos são bem menores que os da Dura ou os da Deca, só que as perdas de massa pós ciclo de WInstrol são muuiiito pequenas, quase zero. A Dura e a Deca dão mais massa e com retenção, e menas qualidade que a Winstrol, sendo que a Deca retem bem mais que a Dura, e também as perdas de um ciclo de Deca são maiores que um de Dura, considerando que nos dois casos a pessoa vai tomar o Clomid pós ciclo.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 e se naum tomar o clomid no fim do ciclo, qq pode acontecer/?? os testiculos voltaram ao normal do mesmo jeito.. naum?? sendo q cum mais tempo
Visitante Mestre Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Após um ciclo de Dura por exemplo, seu testículo vai demorar naturalmente cerca de +- 3 meses para voltar ao normal, e nestes 3 meses sua produção de testosterona estará muito baixa e com isto as perdas de massa ocorrerão, pois é a Testosterona nossa natural que garante e mantem nossa massa muscular, e sem ela o Catabolismo será muito grande neste meio tempo. Com o Clomid isto pode ser resolvido pois ele restabelece seu GnRH rapidamente fazendo seu corpo voltar a produção de testosterona rapidamente.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 intaum posso tomar tipow 3 semanas, parar uma no carnaval e continuar mais 3 semanas?
Original Depot Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 intaum posso tomar tipow 3 semanas, parar uma no carnaval e continuar mais 3 semanas? Não..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.