Visitante gugao Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 COMO UTILIZO DE MANEIRA PERFEITA WHEY , MALTO , CREA, AMINO 2222 ,ZMZ, ANIMAL PACK, ALBUMINA PARA OBTER O MAXIMO DE RESULTADO COMO DIVIDILOS OU SERA MELHOR NAO TOMARE TDO JUNTO NUM SO CICLO O QUE ACHAM???
pautado Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Consulte uma nutricionista, eu fiz isto, assim é bem melhor, vc vai ver que nao precisa usar isso tudo, que é jogar dinheiro fora....
dano Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Um nutricionista jamais vai te recomendar tomar tudo isso de uma vez. Eu também acho desnecessário, mas como voce opinou, vou opinar a forma que considero melhor. Albumina ao acordar e antes de dormir Maltodextrina + creatina após o treino Whey Protein após o treino (e/ou ao acordar) Animal Pak, 30 minutos após a refeição mais importante que precede o seu treino Amino antes do treino As doses variam de acordo com seu peso e sua alimentação. O que é esse ZMZ? Não é o ZMA Fuel?
Visitante gugao Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 isso dano é o zma cara desde ja agradeço e te digo que a crea estou tomando antes do treino e deixo uma pergunta pos treino a crea é de maior eficacia? pq?> PENSEI que se tomada pre treino daria pique e força mas nao estou sentindo tomo a liquida serum da atp
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.